terça-feira, novembro 09, 2010

Ex-namorado FAIL



Aí você namora um carinha por muitos anos. Um belo dia resolvem acabar o namoro. E a palavrinha namorado ganha um prefixo bastante conhecido: o EX.

Não se vêem há 1 ano e pedrinha porque você não quer. Porque você não faz questão. Ele tenta falar com você, promete mudar, diz que não quer te perder. Repete que você é a melhor coisa que poderia ter acontecido na vida dele. Que vocês são perfeitos um para o outro. Que vocês precisam voltar a namorar. Você ignora pois (acha que) está muito melhor sozinha.

Aí, um outro belo dia, entra no facebook/orkut/twitter/raio que o parta dele e descobre que a criatura está namorando. Na hora acha ele um cretino e a guria uma baranga. Aí as suas dores começam: barriga, cabeça, cotovelo...

O que fazer?

Quando ele queria voltar você não tava nem aí. Queria fazer festa, putiar por aí (desculpem a expressão), se divertir com as amigas. E agora? Agora fica choramingando porque talvez devesse ter tentado. Porque talvez ele fosse mudar. Porque talvez ele fosse o homem da tua vida. Porque perto dos que conheceu depois ele era um santo e te tratava bem.

É amiga. A vida é dura pra quem é mole. O valor só aparece com a perda. E o nome disso é EGOÍSMO.

E o egoísmo faz mal. Deixa o rapaz viver a vida dele e bola pra frente que quem sabe acha um melhor. E se não achar também... liga o foda-se.

No fundo sabe que coisa melhor que tu ele não acha, que seus ex-sogros jamais vão te esquecer e que no fim tu era muita areia pro caminhãozinho dele. (se tudo isso não for verdade, ao menos finge que é - vai te fazer sentir melhor).

Fim de papo.
Fim de lamentações.
Mas o cotovelo permanece dolorido.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não sei, mas efetivamente parece que eu to "contando os dias" pra que isso aconteça comigo - e aí eu tome um choque pra valer...Aiaiaiai, como diria a grande deusa, "love is a loosing game"!

Postar um comentário