terça-feira, junho 21, 2011

História da leitora

Essa aconteceu com uma leitora do UCG’s que passou por uma situação DAQUELAS. E queeeem jánão passou por uma desse tipo?

O lugar perfeito para encontrar a atual namorada do seu ex!


Estava eu na esteticista fazendo massagem quando entra uma moça na sala. Para a minha surpresa quem era? A atual namorada do meu ex! Como de praxe, cada uma de nós fingiu não entender, não estar ali e não saber o que acontecia. Ela, mais rápida, fez que nem me conhecia.
Pra completar o desastre, a moça decidiu conversar com a esteticista enquanto eu, seminua, ganhava minha massagem. No fim, cada uma foi para sua casa, como se nada tivesse acontecido.

Na minha cabeça só passavam pensamentos como: e se o ex fosse buscar ela? E se eu fosse obrigada a ver os dois juntos?

Resultado: nunca saí tão tensa de uma massagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário