segunda-feira, julho 04, 2011

é infinito enquanto dura.

Quando falavam para ela que uma viagem era capaz de mudar muita coisa, ela teimava em acreditar. Mudam os interesses, os amores, as visões. Ahhhhh, tanta coisa nova para ver, para sentir, para viver. Pois então. Foi em uma viagem que tudo mudou para ela e que muita coisa ficou para trás. Talvez a maior de todas tenha sido a descoberta de algo diferente. Um sentimento diferente. Uma pessoa diferente.

Nesta viagem que ela descobriu alguém capaz de tratá-la como ela sempre mereceu. Foram alguns dias longe de casa que fizeram ela perceber como se pode ser feliz deixando as pequenas coisas para trás. Misto de alegria, medo e descoberta, esse alguém mudou muita coisa em quem antes não acreditava em nada. O grande problema para ela seria voltar para casa, deixar esse alguém para trás sem a certeza de poder ver e sentir tudo aquilo novamente.

Paixão de férias, amor que um dia poderá vingar ou felicidade momentânea. Não importa. Durou o tempo que durou e foi ótimo a cada minuto. Após essa viagem ela teve a certeza: é infinito enquanto dura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário