quarta-feira, setembro 21, 2011

Solteira, sim.

A partir de ontem, só existem 5 tipos de status de relacionamento pra mim: solteira, namorando, noiva, casada e divorciada. Comemorando 2 anos de solteirice, assumi agora meu status: solteira. Confessando pra vocês: eu nunca consegui assumir esse status, ou porque sempre estava enrolada com alguém, ou porque pensava que o simples fato de eu não assumir, já me confortava que “na verdade” eu sempre tinha alguém na manga pra ligar, pra sair, pra fazer qualquer coisa. Ou seja, estava solteira, mas não estava sozinha. Foi quando ontem, quando me deparei com o status de uma amiga, que por muita cara de pau, colocou em um relacionamento enrolado (que quando o que existe de fato é um namoro), comecei a pensar em mim... Estou solteira, sim. Estou sozinha, também. Não tenho nem mais saco, nem coração, e continuo lutando contra o “vício das drogas” – Só por hoje meninas! Portanto, assumi meu status: solteira. E esse status ficará até eu me sentir relativamente de fato, namorando com alguém. O melhor de tudo: estou feliz. Parece que mais leve também. Como é bom quando definimos as coisas, e assumimos quem realmente somos.

2 comentários:

Laura disse...

que feio não assumir o namoro. e que bom que tu assumiu a solteirice!!

faz bem, amiga!

Lara Croft disse...

amei o texto!! e isso aeeeee pa!! vamos assumir aquilo que a gente tem/nao tem, sente/nao sente!!!

vamo q vamo!! o/

Postar um comentário