segunda-feira, dezembro 28, 2009

Dicas para ser feliz

Bem, fim de ano!

Tudo que passou fica pra trás. É tempo de perdoar aquelas brigas e mandar mensagens em massa pelo celular desejando feliz natal e ano novo. É tempo de se atolar em contas porque afinal, como boas filhas, netas, irmãs ou namoradas que somos devemos comprar presentes e como mulheres bem resolvidas devemos nos preparar para as melhores festas, com as melhores roupas, sapato novo, uma maquiagem de efeito e umas boas champanhes (ninguém é de ferro).

Depois tudo isso e mais tantas outras coisas que o final de ano pode oferecer não podemos deixar de citar algumas dicas que só um feriadão como o natal pode nos fazer refletir.

Tudo que será dito se aplica, não só aos próximos feriados que virão como o ano novo e carnaval, mas também a todas as festas, praias e até mesmo no seu dia a dia.

Então, vamos lá:

1) Passe protetor solar! Pode ser uma dica batida, mas pensa em você toda cor de rosa desfilando pela balada, lindo né? Ou aquele gatinho lhe dando uns amassos e você: - não aperta aí, dói.

2) Engov. Remedinho milagroso, já inventaram. Comprem que faz bem!

3) Certifique-se que você sabe chegar até a balada que você vai, perder-se é uma perda de tempo. Importante: Nunca se guie pelas “luzes da festa” no céu. Podem estar te levando para o lugar errado

4) Caso a resposta a dica 3 seja negativa, não peça ajuda a policiais de forma meiga. Eles acham que você bebeu demais. Evite: “Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”

5) Sempre carregue dinheiro vivo. Se você normalmente bebe e fica “rica”, deixe seus cartões (crédito e débito) em casa, em segurança.

6) Se não conseguir sacar dinheiro, leve seus cartões. Mas lembre que é final de mês e provavelmente sua conta estará zerada, leve mais de uma opção.

7) Não planeje encontrar aquele gatinho nem mesmo pense que vai ficar com ele. A noite é longa e provavelmente ele vai se engraçar com uma bitch.

8) Se encontrar um amigo chiclete na balada e você já estiver meio “alta” por causa das champanhes, JAMAIS ande com ele de mão dada pela festa toda . Dica: Tente fugir dele dizendo que vai ao banheiro e nunca mais retorne à região que ele ficou. Também caso tenha “discutido” com suas amigas, jamais peça carona pra ele ou chore na frente dele. Acredite: ele vai lembrar disso no outro dia.

9) Certifique-se de que o nome do gatinho que está ficando é aquele mesmo que você acha ter ouvido pois na hora de apresentá-lo às suas amigas você precisará acertar o nome da criatura.

10) Quando as suas amigas disserem: - amiga, vocês está andando de lado que nem um caranguejo, não beba mais, OBEDEÇA! Ainda mais se a opinião vier de mais de uma pessoa.

11) Não brigue com suas amigas na noite. Isso torna a balada estressante, para todo mundo. Isso pode acarretar na sobriedade de alguma de suas amigas.

12) Caso a regra 11 não seja respeitada. NÃO CHORE! Borra a maquiagem e você vai parecer um traveco bêbado.

13) Não fique nas festas após o amanhecer. Você é feia pela manhã. Não que você seja feia, mas pós-festa, com sombra em um olho só, cabelo que suou, secou, suou e secou e vermelha de beijar muitooo ninguém é bonita, meu bem!

14) Se você estiver hospedada na casa de uma amiga com a família dela, ao chegar e dar de cara com a mãe da mesma, por favor, simplesmente sorria e passe reto. Qualquer manifestação maior do que essa indicará que você está bêbada. Evite: Respirar muito próximo dela, pois você está exalando álcool amiga. Não se esqueça disso.

15) Hidratante. Muito hidratante. Pois na volta da balada, caso tenha esquecido do protetor no dia anterior e estiver vermelha você ainda vai estar ardendo e dolorida dos apertões do gatinho. Hidratante pode aliviar um pouco isso.

Bom minhas amigas. Espero que as dicas ajudem em alguma coisa!

Se eu tivesse às lido antes do natal no mínimo hoje eu estaria fora do looping.

Um comentário:

Lara Croft disse...

Pois é, amiga... realmente essas dicas devem ser lidas com atenção e tomadas como regras a partir de agora! hehe

Pior que errar é repetir o erro. Portanto leiam com atenção para não cometer essas fatalidades! haha

Beijos! :)

Postar um comentário