terça-feira, fevereiro 08, 2011

Espaço da leitora.


Meninas!

A partir de agora estamos abrindo espaço para nossas leitoras expressarem suas emoções e contarem suas histórias. Por isso, se você tiver algo pra contar, mande pra gente!

Este texto é da Querida Inha Machado, outra mulher que passou por tuuuudo aquilo que a gente passa!


Superando o Triste Fim


Há tempos venho querendo postar algo bem legal e enriquecedor no blog e pensei que teria que ser algo que eu vivi e aprendi!! Então aqui está um texto que vai ajudar a superar o fim do namoro, que é um momento de transformação e aprendizado na vida de qualquer pessoa!

Então vamos lá: Namorei 9 anos e 3 meses e sofri demais, quase morri. Dizem que ninguém morre de amor, mas faltou pouquíssimo pra essa idiotice acontecer. Perdi 17 quilos com o fim do relacionamento e quase morri por inanição!! O bom é que fiquei com o corpo em forma!!

Então, seguem aqui alguns passinhos que, se forem seguidos, farão você encontrar no fim do arco -íris o tão sonhado pote de ouro:

- Primeiro passo e acredito que um dos mais importantes na superação: Corte vínculos! TODOS, sem exceção. Sogra, cunhada (o), amigos em comum. Delete ele do seu MSN, do Orkut, Facebook, seja lá o que for e não “Curie” de forma, espécie, jeito algum as páginas dele. Acredite, ajuda muito.

- Arrume apelidos carinhosos para seu Ex: Simmmmmmm vale tudo! IDIOTA, FALECIDO, MORTO, PÃO DURO, EX-COMUNGADO. Peça ajuda
às amigas. Elas com certeza terão alguns apelidos maravilhosos que irão garantir muitas gargalhadas.

- Arrume amigas LOUCAS! Sim, aquelas que não deixarão sua peteca cair, seu humor dar uma baixada. Saia! Vá pro barzinho, beba tequila, aprenda a jogar sinuca, boliche... Faça tudo o que você tinha vontade de fazer e não fez. (Mas com moderação) rsrs etc...

- Lembre das coisas ruins que vocês passaram. Simmmmmm, das ruins! Nada de lembrar-se das coisas boas, porque aí fica bem complicado...

- Estabeleça metas a curto e longo prazo. Uma viagem, uma super festa de aniversário... Faça algo pra você e por você.

- Leia os Livros do Greg Bennet e entenda de uma vez que ele já queria terminar com você há tempos, você não quis ver!! #fato

- Pense quantas garotas tomaram o pé na bunda pior que o seu. Isso vai te ajudar a não se sentir a pior pessoa do universo.

- Não transe com seu ex-namorado nem por decreto, isso não vai fazer com que ele reate o namoro!!

- Nada de mensagens de FELICIDADE, ou abrir álbuns de festinhas que você está frequentando, nem colocar frases de pseudo divertimentos, que você sabe que não é verdade. E pior ele também sabe! Isso demonstrará e MUITO que você esta sofrendo ou então morrendo pelo FALECIDO.

- Tenha paciência. Você não vai esquecê-lo do dia pra noite. Pode ser que demore meses para você se sentir melhor, mas acredite: você não vai morrer sem ele. Todas as paixões passam, inclusive a sua.

- Não namore, não fique, não transe com o primeiro que aparecer. Isso não é pelo Falecido, mas sim por você. Espere até você realmente se interessar por alguém que valha a pena.

Seguindo os conselhos das minhas amigas consegui superar e viver a minha vida de uma forma que não havia vivido, onde passei a me conhecer e dar mais valor em mim mesma.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito, muito, muito verdade.
Pelo visto eu consegui seguir TODAS as regras, parabéns pra mim!
Hehehehehe.

Sandrynha Machado disse...

Eu tbm segui essas regras e superei bem rapido!! Vi que nao amava tanto assim!! Parabens pra mim!! hihi

Postar um comentário