quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Plano B


Vamos à história real, diferente daquela contada nas fábulas ou filmes hollywoodianos. Você conhece alguém legal, interessante, charmoso. Você começa a se relacionar com essa pessoa e tudo está lindo, como você nem mesmo seria capaz de imaginar. Eis que você imagina mais do que deve, e vê mais do que existe. Então você, mulher que é, realiza um relacionamento firme e feliz. Enxerga filmes com pipoca, finais de semana na praia, festinhas de primos, formaturas de parentes. O fato é que isso não passa de uma visão feminina e fora da realidade. E por quê?

Porque em uma hora ou outra esse mesmo alguém legal, interessante e charmoso vai te dizer que não está a fim de namorar. Que está em uma fase de descobrimento e que viver só é a melhor opção. A verdade é que esse alguém está no Plano A, o plano solteiro que não está a fim de nada sério. De nada sério com VOCÊ.

Porque depois de tudo acabado, de cada um para seu lado, depois das lágrimas, papéis de chocolate espalhados pela cama e da sua tão esperada cura, o inesperado acontece! Ele passa para o Plano B: o plano namoro, pipoca, aniversários. Com OUTRA.

E é daí que fica a pergunta: Mas e por que o cara que está comigo se encontra, inevitavelmente, no Plano A? Será que eu ainda vou fazer parte do Plano B?

3 comentários:

Lara Croft disse...

sabe o que é isso, né?

é cair sempre no mal-me-quer da margarida.
SACO. será que um dia será bem-me-quer?

VDM.

Laura disse...

Plano A from hell.

RenatEEnha disse...

Pior ainda é quando quem faz parte do Plano B é uma das suas melhores amigas... E ela nem faz idéia de que você fazia parte do Plano A...

Postar um comentário