quarta-feira, março 30, 2011

Imaturidade masculina - um problema sem solução aparente



Desde a nossa infância aprendemos que as meninas se desenvolvem e amadurecem antes dos meninos. Agora a questão é: quando eles amadurecem? Existe uma faixa de idade? Ali pelos 60 anos? No leito de morte de repente?

Se um namoro/casamento/foda fixa/seja lá o que for não dá certo, pode ter certeza que em 78,4% das vezes a culpada é essa tal imaturidade masculina.

Quem nunca presenciou uma criancisse do parceiro? Claro que é legal algumas vezes, divertido, engraçadinho... no primeiro mês. Depois de um tempo começa o desgaste... a fácil irritabilidade da parceira... a vergonha... a perda da paciência... e aí a gente começa a refletir seriamente a respeito da racionalidade desses seres que se julgam tão inteligentes.

Claro que existem aquelas 2 excessões masculinas que podemos considerar tranquilamente maduras:

Exceção 1: Seu amigo gay que sempre te escuta e te dá ótimos conselhos.

Exceção 2: Seu amigo casado ou namorado de longa data (mas que você ainda acha que é gay) e que teve a felicidade de desenveolver o cérebro. Se é graças à relação ou à parceira eu não sei. Mas é FATO.

Quantos carinhas aí de 30 e poucos continuam agindo como se tivessem 15? E não digo só nos relacionamentos, digo na vida.

Desculpa compartilhar essa tristeza com vocês mas a verdade é dolorida. Homem pra casar entrou em extinção pois alguma esperta já tascou ele antes ou ele morreu. E fantasma não rola né amiga?

Solução das UCGs: Aceite o fato e ignore a infantilidade do parceiro, por maior que seja a vontade que você tenha de jogá-lo pela janela.

P.S.: e se você pensou "ah... mas ele nem é infantil", cuidado! Ele pode ser viado.

Sem mais.

(radicalismos à parte... rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário