segunda-feira, março 21, 2011

Você percebe que está apaixonada quando...


1. Coloca o nome dele em assuntos aleatórios e NADA relacionados ao garoto.
Por exemplo:
Amiga: "Ontem eu fiz uma beringela recheada que ficou deliciosa".
Você: "O Luís adora arroz. Será que ele sabe cozinhar?".

2. Fica cantarolando John Mayer ou então escuta "Spanish Guitar" umas 263 vezes.

3. Olha filmes de comédia romântica e chora, sempre muito sentimental. (essa pode ser confundida com TPM)

4. Se pega pensando na criatura umas 27 vezes por dia.

5. Descobre o perfume que ele usa e pede uma amostra do mesmo na loja.

6. Suspira em vez de respirar.

7. Se pega desenhando coraçõezinhos quando vai anotar os dados de um telefonema.

8. Salva uma foto dele no seu desktop ou então abre a janela dele no msn apenas para ficar admirando a foto.

9. Vibra como se tivesse ganhado na loteria quando recebe uma simples mensagem dele.

10. Começa a suar feito uma louca quando vê o número dele chamando no seu celular.

11. Põe o nome dele completo no Google e entre aspas.

12. Abre um sorriso bobo toda hora sem ter motivo pra isso.

13. Evita pizzas e coisas gordurosas pensando que ele vai te achar gorda e não vai mais te procurar.

14. Tem um encontro com ele só na sexta e começa a pensar no que vai vestir já na segunda.

Essas foram as que eu lembrei...
ai ai...

Beijos pra vocês! =)

3 comentários:

Laura disse...

é... definitivamente não estou apaixonada.

Lara Croft disse...

pois é! eu estou em partes (segundo o texto)!

hauhaua

mto bom!

RenatEEnha disse...

Definitivamente eu também não estou rs
Só me enquadro no nº 3 e no nº 13 (esse por amor próprio mesmo) hahaha

Postar um comentário