segunda-feira, abril 11, 2011

esses desencontros.


não sei o que é pior: estar do lado de quem quer muito e não é correspondido, ou do lado de quem não corresponde.

eis que estou do lado de quem não corresponde. em nada, em absolutamente nada. talvez seja o cheiro, a voz, as atitudes, os pensamentos. talvez seja a falta de química mesmo. talvez seja a vontade de querer tudo que ele não tem. ou então não querer nada do que ele me dá.

de verdade, não sei o que é pior: sofrer por perder alguém, ou saber que vão sofrer por mim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou passando por essa situação. Sou louca por uma cara que não me corresponde, e temos um amigo em comum que é apaixonado por mim, mas não fala!
Não o vejo de outra forma, só como amigo. Simplesmente não sinto tesão, não tenho vontade nenhuma nem de ficar pra ver como é. É triste, eu não queria fazê-lo sofrer, mas eu já fiquei com uma pessoa que gostava muito de mim e prometi pra mim mesma que jamais faria o mesmo de novo. O meu sentimento vem em primeiro lugar, sacrificar a minha felicidade pelos outros, nunca.

Unknown disse...

Triste, muito triste, mas sei BEM o que é não ser correspondida...Sinceramente? Que sofram por mim (pq eu já sofri muito nesta vida!)...

Anônimo disse...

caguei pra quem sofre por mim. foda-se. já me fodi tanto nessa vida, viu? eles q se resolvam, eu já aprendi a me resolver e só se aprende tomando na cara mesmo. pior coisa é pena.

Postar um comentário