quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Desabafo de uma solteira indignada e p*ta da vida

Pois bem... terminou o horário de verão. Esse é o primeiro sinal de que ele está indo embora. E junto com ele vai a vontade incessante de sair, beber cerveja e fazer festa. (Ok, ok. Um pouco da vontade só...)

Não há como negar, e todos sabem, que as Under City Girls são solteiras. Eu como uma das representantes vou expor a minha opinião e não a do grupo como geralmente faço.

Vai começar as aulas, o inverno vai vir, o dia dos namorados vai chegar e eu vou estar ainda aqui? Sozinha? PUXA VIDA!

Sou uma guria legal, divertida, pra feia eu NÃO sirvo, inteligente. Por que os caras não estão nem aí? Ficam uma vez e... MORREM? Nunca mais dão sinal de vida.

E olha que nem sou tão exigente assim. Tipo... não precisa nem namorar sério. Apenas ficar com uma frequência maior. 1 vez por semana. É tão difícil assim?

Não sou só eu que ando passando por essa situação. Tenho diversas amigas no mesmo barco. Os caras estão cada vez mais distantes e desinteressados.

Será que essa é a nova tendência dos tempos modernos? Eles nunca mais vão ligar porque não querem casar, se sentem melhor podendo ficar e transar com quantas quiserem sem a pressão de uma mulher fixa? Acham que a mulher vai se apegar tanto neles, se tornando uma espécie de carrapato se ficarem com ela mais de uma vez? Ou é só porque não encontramos o cara certo, que vai preencher o vazio que existe no nosso coração?

Sim. O post das dúvidas. Mas preciso expor o que tô sentindo pra vocês e ver se alguém me dá uma luz.

FATO: Perseguir os caras afasta eles mais ainda. O problema é que mesmo se não perseguir eles continuam fugindo da gente que nem o diabo da cruz.

Aí você fica com um carinha. Se apaixona. Espera que ele ligue. Nada acontece. Aí quando você cai na real e começa a esquecer da criatura ele manda um scrap no orkut. Ou então add no msn. PORRA. Assim não dá. Deve ter um cursinho por aí: "Seja um homem que não presta." Módulo 1: Agarre o maior número de mulheres que conseguir. Módulo 2: Agarrou? Agora finja interesse por cada uma. Módulo 3: Ok. Agora suma para sempre e seja livre e feliz.

Garanto que ainda deve ganhar desconto na matrícula se levar um amigo. E se levar 10 amigos participa do sorteio a um carro 0km.

Será que as coisas hoje em dia estão muito fáceis e acabam atrapalhando tanto os homens como as mulheres de se envolverem? Os sentimentos estão sendo deixado de lado e sendo pisoteados pelo prazer de não ter ninguém e ao mesmo tempo ter todos? Será que esse é o futuro da nação? Extinção do casamento, mulheres com filhos de caras com quem não casaram e nã dão a mínima pra elas e homens solteirões aos 60 anos?

Sou liberal, mas nesse caso, espero do fundo do coração que eu esteja errada. Por mais que não seja a favor do casamento agora (na minha idade, pelo menos) sei que um dia vou querer casar, constituir família. E será que vou encontrar um cara legal, parecido comigo com quem eu realmente queira passar o resto da minha vida? Impossível saber isso agora. Só o tempo vai me dizer. Quem sabe daqui a 20 anos eu posto no blog. hehehe

E eu tava tão feliz... No carnaval encontrei um carinha que jurava que ia dar certo. O cara tem um papo legal, é bonito (lindo, gostoso, cheiroso...), querido, me tratou SUPER bem. Resultado: Mora em Curitiba. Arghhhh. Talvez nunca mais eu veja a criatura. Ou seja: Me ferrei. De novo.

Chegaaaaaaaa!!! Cansei de me ferrar.

Como diria a Sininho: Antes só do que mal acompanhada. Se é pra ficar com os que não prestam daqui do sul só pra dizer que estou namorando prefiro ficar sozinha mesmo.

Boa sorte pra mim e para aquelas que estão na mesma situação (garanto que não são poucas).

Até +!

Um comentário:

Carlos Viegas disse...

Tirando a parte do "se sentem melhor podendo ficar e transar com quantas quiserem...", esse seu protesto está bem parecido com o que alguns amigos meus (homens) vem me fazendo.

Eu acho que isso acontece porque os grupos só se comunicam de forma interna. Por exemplo: os meus amigos, que vem até mim chorar as pitangas, nunca expuseram suas mesmas idéias à uma mulher.

Com as mulheres acontece algo parecido. A maioria se reúne para falar mal dos homens e exaltar as safadezas da nossa classe. Mas, tirando raras excessões, nunca nos falaram isso na cara.

A solidão das pessoas hoje em dia é falta de comunicação. Burrice mesmo. E, enquanto isso persistir, nós vamos continuar achando vocês umas cobras e vocês vão continuar nos achando uns cachorros.

E os dois lados vão continuar reclamando que nunca foram entendidos na história...

Postar um comentário