segunda-feira, abril 26, 2010

Sensações, sentimentos, sofrimentos...



Sensações esquisitas antes não sentidas, começam a perturbar a alma e a mente.
Não sei o que virá, só sei que quero continuar assim, lembrando teu sorriso, teu jeito, teu cuidado todo pertinho de mim.

A mente viaja, imaginando o futuro e o destino incerto, desconhecido desse amor.
E será que é tão precipitado definir nosso caso recente, mas porém maravilhoso e intenso, de amor?


Se é amor eu ainda não consigo constatar.
O que sei é que poderia ficar por horas deitada imaginando teu corpo, teu cheiro e como foi bom tudo que tivemos.
Ao menos, as lembranças eu posso manter, mesmo sem ter você por perto.


O que me deixa mal é não saber o que acontecerá com a gente.
Não saber se em você afloram os mesmos sentimentos que borbulham no meu coração.
Não poder fazer planos pois não sei o que pensas e o que sentes a respeito de mim.
Saber que, possivelmente, em breve se afastarás, assim como os outros, que tiveram uma passagem rápida na minha vida e não fizeram a menor questão em continuar participando dela.


É triste. Possuir todas essas sensações e se obrigar a sofrer em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário