Pra contrastar com o post da nossa amiga Lara, eis-me aqui!
Sabe aquela fase que você simplesmente não está preocupada?Não está preocupada em encontrar um novo amor e nem mesmo investir nos que já existem.
São tantos acontecimentos bons, sabe?Pra que pensar no romantismo agora?
Na vida a gente tem muito objetivos, e não acredito que o maior deles seja ter alguém ao seu lado. Acho até que é um dos mais importantes, mas não o principal.
Somos mulheres que trabalhamos 8 horas por dia (no papel ao menos) e se pararmos pra pensar, é onde passamos e dedicamos nossas forças na maior parte do tempo em que estamos acordadas. Se é no trabalho que você dedica tanto de si, porque colocar o homem da vida no meio?
Talvez eu esteja sendo um pouco dura, OK!Mas acho que temos tantas coisas com as quais se preocupar que de repente nossos esforços estejam sendo direcionados a algumas coisas que virão com o tempo, sem pressão.
Acho que vale investirmos em nós mesmas, sabe?!Trabalhar muito e se mostrar uma profissional excelente que quando tu menos espera, BUM, alguém enxerga isso!Trabalhar pra que?Para não se bitolar, abrir a cabeça, adquirir novas habilidades, exercitar o cérebro, buscar crescimento pessoal, formar opiniões, fazer contatos profissionais e estabelecer vínculos com pessoas que podem te agregar tantas coisas!!!Nossa, isso é só um pouco do que a dedicação no teu trabalho vai te trazer!Todo e qualquer crescimento que tu podes alcançar vai depender unicamente de ti e do esforço que tu canaliza para isso!
Eu, sendo a favor da independência da mulher acho que esse é o caminho!Hoje sou a pessoa mais feliz do mundo por estar bem no que eu escolhi pra fazer, na profissão que eu defini pra andar junto a mim pelo resto da minha vida, quer coisa mais linda?
O trabalho vai te gerar tantas outras coisas. Junto com ele vem a admiração dos amigos, o interesse de um cara muito legal em ti (sim, como já disse é importante), tudo que tu poderá adquirir financeiramente com teu esforço, o conforto que tu poderá dar para a tua família e até o quanto tu vai fazer feliz a tua mãe que sempre quis que tu te tornasse uma mulher de sucesso. Enfim, acho que é o que queremos, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário