segunda-feira, maio 03, 2010

Tempos modernos = péssimas atitudes

Pra chegar ao ponto que eu quero, vou começar com uma breve historinha...

Luana e seu coração conturbado

Luana é uma garota que se apaixona fácil. O garoto dá um simples "oi, tudo bem?" no msn pra ela e ela já acaba ficando toda boba, dando pulinhos de alegria pela sala, gritando "ele me amaaa".

Não, Luana. Ele NÃO te ama. Ele não deve ter nada pra fazer essa noite e por uma razão qualquer te viu online no msn e pensou em te convidar pra fazer algo.

Luana acredita nisso? Nããão. Luana sai com o carinha que apenas estava afim de dar "umazinha" aquele dia.

Acontece que a nossa Luana é muito sonhadora. "Eba! Vou sair com o Alexandre hoje. E o Alexandre tem olhos azuis. Nossa... como eu queria ter filhos de olhos azuis..."

Moral da história: O Alexandre sai com a Luana. Eles jantam, vão no cinema, voltam pra casa. No outro dia o Alexandre entra no msn e se finge de morto. Com a Luana é CLARO. Porque com a Fabiana ele já está teclando e combinando a programação da noite.

**

Será que vai ser sempre assim? Se rolar, rolou, se não rolar existem outras possibilidades e as Luanas são descartadas como jornais velhos?

Tenho um amigo que estava começando a se interessar demais por uma garota. Quando dava por si estava pensando nela. E o que ele me disse? "Putz. Acho que tô começando a curtir demais a Fulana. Tá na hora de sumir do mapa."

E se a Fulana for o grande amor da vida dele? E se a Fulana também estiver sentindo o mesmo mas quer ver se ele toma alguma iniciativa pois foi ela quem tomou as 2 últimas?

Tô achando é que muitos homens, atualmente, tem um sério medo de se envolver com alguém. Porque quando abrem mão de todas por uma só, podem entrar na rotina, no tédio. Só que quando isso acontece é porque não encontraram a mulher certa para eles.

Quando encontrares alguém que te faça querer ficar perto, não suma, ASsuma.

Não sei se é imaturidade, se é falta de vontade, se é querer comer todas ao mesmo tempo e deixar as mulheres correndo atrás de você. Mas caia na real: Você NÃO é o Brad Pitt. Uma hora vai ficar todo enrugado e nem as garotinhas vão te querer mais. E o teu grande amor? Aquele grande amor já vai estar casado, com filhos, com um marido que realmente preste (ou não... mas não vem ao caso agora).

Tudo vai depender das suas atitudes. Pra que iludir alguém? O que você ganha com isso?

Só desejo que aquele que faz outras pessoas sofrerem por amor, sofra tudo em triplo, pra aprender a não machucar os outros, dando falsas esperanças.

Quando agem dessa forma - leia-se maneira Alexandrina citada acima - vocês só caem no nosso conceito.

DICA: Quando vocês dizem "Vamos marcar alguma coisa uma hora dessas" ou então "A gente combina" ou ainda "Fica pra próxima" a gente sabe que significa que nunca mais vamos nos ver novamente. Estamos vacinadas contra este tipo de atitude.

Abraços aos meninos que prestam, que estão namorando ou que são solteiros mas ainda não encontraram seu verdadeiro amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz Adorei isso!

Carlos Viegas disse...

As mulheres também fazem isso, cara ._.
Sério!
Não com tanta frequência, mas geralmente com a mesma cretinice :)
shihsiahsiah

Postar um comentário