segunda-feira, maio 24, 2010

Dedo podre é fato.

Mulher dedo podre tem que ter a carteirinha mesmo. É porque só essa classe sente de longe o cheiro de cara que não vale nem um real. Cai na conversa do ex colega de trabalho que diz estar solteiro, descobre que ele ainda está compromissado e se submete a ouvir algo do tipo: espera eu resolver a minha situação que nós veremos o que fazer.

Amiiiigo, sou dedo podre, mas burra, jamais!

Ninguém irá resolver nada, até porque a moça aqui não está pedindo. Você não irá resolver nada, até porque é legal ter duas na parada. Olha, se eu fosse homem, iria achar O MUST ter duas na minha cola. Tudo de bom, tudo de legal pro ego.

Por isso, amigo, quando você por pensar em dizer uma dessas, pense bem. A menina dedo podre pode te dar a resposta do tipo: Isso não é problema meu! Vire-se e feche a porta antes de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário