terça-feira, maio 25, 2010

Canadá from hell...

Aí você fica... fica... e fica de novo com um amigo de uma amiga sua. O cara loiro, olhos verdes, alto, um corpão de dar inveja em qualquer um. Lábios grossos, olhar fulminante. Inteligente, engraçado e querido. 30 anos, deixou de ser piá há muito tempo. Mesmo time que o seu, mesmo gosto musical, sabe dançar, divertido e parceiro. Carro próprio, casa própria. E o melhor de tudo: COM A pegada.

"Nossa. Um cara desses, na minha? E que não aparenta ter defeitos? Ahhh.. tô louca então".

Tava mesmo. O cara me ligava, falava comigo no msn, coisa mais fofa. Cada vez me interessava mais e já não conseguia esconder a minha vontade em ficar perto dele.

Aí semana passada descobri a razão de ele ser assim: Canadá.

Isso mesmo. O cara vai morar no Canadá 2 anos pois tem parentes lá e quer ter uma vivência no exterior.

BUM. Caiu a casa.

Ou seja: Não se empolgue demais porque sempre vai ter algum problema oculto nos relacionamentos que vão fazer deles algo passageiro na sua vida.

"Quanto mais alto se sonha, mais se machuca com a queda".

Triste verdade. E eu me esfolei muito e me quebrei toda com a queda.

2 comentários:

Postar um comentário