sexta-feira, maio 21, 2010

A nova técnica do TUM - Falei mesmo

A técnica foi criada e conceituada em um momento de elevado teor alcólico no sangue feminino, porém ela faz todo o sentido e pode mudar as nossas vidas. Ela compreende o fato de não termos mais que ficar escondendo aquilo que a gente sente, largando indiretas ou coisas do tipo porque os caras, definitivamente, não vão nunca nos entender.

Facilmente confundida com TPM, a técnica do TUM Falei mesmo é nada mais nada menos do que a sinceridade necessária para um bom (ou ruim) relacionamento. Então é essa a nova regra para não nos reprimirmos mais: quando o cara te pergunta alguma coisa, você responde NA LATA aquilo que veio à sua cabeça, por mais que ele fique brabo ou não concorde. Funciona da seguinte forma: após você dar a sua resposta sincera, você pensa mentalmente: "TUM - falei mesmo!" e se sente menos culpada por ter feito a coisa certa.

Algumas aplicações da nova técnica do TUM - falei mesmo:

EXEMPLO 1

Ele: Amor, você está braba? Eu te fiz alguma coisa?
Ela: ÓBVIO QUE FEZ MERDA!! Precisava ficar olhando daquele jeito pra balconista? Tu tá louco! Só faltou ficar de 4 por ela no balcão. Mais uma e nosso namoro já era. (TUM Falei mesmo)

EXeMPLO 2

Ele: Gata, vamos sair amanhã?
Ela: NÃO MESMO! Que NOOOJO de ti. Passei o fim de semana inteiro esperando um contato teu e tu te fez de morto aí chega SEGUNDA-FEIRA tu vem lembrar que eu existo?? Vai tomar no c*!! (TUM Falei mesmo)

EXEMPLO 3

Ele: Por que você não atende e nem retorna mais as minhas ligações?
Ela: Simplesmente pelo fato de que você É UM MALA e não adianta te ignorar porque não tem a capacidade de entender que eu não quero mais te ver na minha frente. SACO. (TUM Falei mesmo)

EXEMPLO 4

Ele: Foi bom pra você?
ELa: Já tive melhores e maiores. (TUM Falei mesmo)


A técnica do TUM Falei mesmo vai acabar com essa história de que os homens não nos entendem e não vamos mais precisar ficar dando indiretas ou com medo do que eles vão pensar. A desculpa de que somos complicadas e nunca dizemos o que realmente estamos pensando não existirá mais e todos serão felizes. Eles também irão aprender a ver aquilo que fazem errado, evitando repetições de "maneiras cachorras" de ser.

Provavelmente os homens terão um certo período de adaptação mas logo logo eles tirarão de letra e aceitarão ouvir a verdade até para facilitar a vida deles mesmos.

Chega de termos que seguir os padrões falsos nos relacionamentos com o sexo oposto. Rumo à revolução.

Aconselho os garotos a fazerem o mesmo, principalmente quando forem questionados aonde estiveram na noite de quinta-feira.

TUM Falei mesmo!

Um comentário:

Laura disse...

já tive melhores e maiores.

aa
muito boa!

acho que vou aderir ao TUM falei mesmo. cansei de não falar mesmo e levar mesmo depois.

Postar um comentário