sexta-feira, julho 30, 2010

o barato é viver feito cão e gato.

pense bem. você não namora o cara, não deve nada a ele, não dorme com o bendito todos os dias e mesmo assim vocês dois insistem em viver essa vidinha de cão e gato.

é uma rotina constante de bloqueios no msn, gelos intermináveis, brigas sem sentido, maus-humores e implicâncias que não levam a nada de ambos os lados. ele torna-se o seu assunto matinal e sua indigestão da tarde. tudo nele te irrita e tudo se ajeita quando ele fala que gostaria muito de te ver. a verdade é que ele tem alguma coisa que muda o seu humor sem pestanejar, e um cheiro só dele que você não esquece.


pense bem. você não namora o cara e não quer namorar, até que gosta dele mas nem tanto, e sem mesmo saber você não pode viver sem ele.


8 comentários:

Ana Carolina Tomasini disse...

entendo MUITO. sem mais.

Luzinha Almeida disse...

melhor conviver feito cão e gato e ter alguém, do q só ter cachorro q não aceita nem uma má convivência. é triste viu? tah cada vez pior...

RenatEEnha disse...

Eu posso viver sem ele sim... Pelo menos enquanto as aulas da facul não voltam, ele não senta ao meu lado, não mexe no meu estojo, no meu celular, fuxica meu caderno... Enquanto ainda estou de férias, já consegui até não atendê-lo no cel... Mas (in)felizmente 2ª feira tá chegando... rs =/

Mulher Maravilha disse...

é o amour!

Lara Croft disse...

é complicado... mas concordo com a mulher maravilha... só pode se amor. entre tapas e beijos! hahaha

Vani disse...

Vivi bastante tempo nessa lenga-lenga... Mas um dia conseguimos encerrar essa vida de cão e gato!

Laura disse...

Acho que qualquer mulher entende isso!

Laura disse...

Acho que toda mulher entende isso!

Postar um comentário