segunda-feira, julho 05, 2010

Sair ou não sair...

Sexta-feira, 10h da manhã no msn:

Mulher Maravilha: Aie. Não to pilhada pra fazer nada hoje. Vamos comprar um vinho e olhar Sex and the City?

Lara Croft: Eba! Vamos sim. Combinado. Vinho e seriados. Tá muuuito frio pra sair de casa hoje mesmo.


13h no msn:

LC: Uhu! Agora me pilhei. Vamos no níver de um amigo meu na Padre Chagas?

MM: Ah. Mas a gente não ia beber vinho e só sair amanhã? Se formos lá hoje amanhã não faço nada do meu trabalho. Fuck.

LC: Faz sentido. É... não vamos sair. Tá muito frio mesmo.


15h no msn:

MM: Um colega meu de aula tá pilhando pra tomar uma cerveja hoje de noite.

LC: Hm... eu tô pilhada por beber também. Mas tô cansada. Vamos beber vinho em casa.

MM: É. Não vamos sair. Mas ele tá convidando igual.

LC: Ah é?

MM: É. E continua convidando e convidando.

LC: Tá. De repente vamos no boteco com ele pra beber, e só.

MM: Hm... mas quem vai ao boteco vai pra balada, tu não acha?

LC: Verdade. Tá bem. Me pilhei de novo. Vamos cair na balada então!

MM: Certooo! Let's go to the night!


E assim o ciclo de festas continua... quando isso vai parar... fuck...
Por isso que eu me pergunto... Oh God, why?

Nenhum comentário:

Postar um comentário