segunda-feira, junho 28, 2010

Revelações...

Paola, ao longo de seus ávidos 24 anos, vai pra balada apenas para curtir.

No entanto, de quando em vez, pinta aquele carinha pelo qual se sente mais atraída e interessada.

O mais engraçado foi uma situação que aconteceu esses dias aí com ela... Por ter 24 anos, adotou uma filosofia de ficar apenas com caras mais velhos ou da mesma idade. O que geralmente não dá certo. Mas aí temos uma linha de tolerância. Tipo... 23, 22... tudo bem. 21, 20... zona de risco adolescente. 19, 18... zona infatil: JAMÉ.

O que acontece foi que Paola resolveu sair com as amigas e se interessou por um carinha. Ele certamente deveria ser mais novo que ela, mas até aí tudo bem.

Ele falou a idade: "21". Ok. "Não era bem o que eu queria, mas ainda é tolerável". Ficaram. No outro dia recebe uma msg, pedindo msn e orkut. Responde e tudo certo... pelo menos era o que ela achava...

Entrando no msn, após aceitá-lo, ele começa um papo estranho...

"Pá... o negócio é o seguinte..."
"Hm..."
"Vou te contar uma coisa, mas não pode ficar braba comigo".
"Ai. O que?"
"Na festa, aquele dia, eu te disse que tinha 21..."
"Sim... e...?"
"Eu não tenho 21... tenho 18".
"Ahn..."
"Desculpa. Mas espero muito ainda ter uma chance contigo".
"hehe"

Vai ter sim. Paola acabou dizendo que não teria problema mas a sua primeira providência foi bloquear o menino no msn. Porras... tudo tem limite. 18 aninhos? Ela era praticamente uma pedófila.

Moral da história: Toda criancisse tem limite.

2 comentários:

Viviani disse...

rsrs tenho uma amiga de 26 que só quer saber de rapazolas de 19... depois me pergunta pq não dão certo suas tentativas de namoro...

Unknown disse...

Pq será q não me surpreendo?
Fiquei com um de 20 dia desses...E não foi nada ruim!!!!!

Postar um comentário