quinta-feira, junho 17, 2010

Conversas de bar entre amigas


Enquanto isso... no bar...


Luísa: Ai que saco, sabe. Os homens de hoje em dia são foda. Você fica com um, começa a gostar e BUM: se manda pra outro país. Aí você fica com outro e BUM: some do mapa. Aí você fica com um terceiro e BUM: dá em cima das suas amigas. Aí você fica com mais um e BUM: descobre que ele tem 19 anos.

Ana Carolina: É amiga. É foda mesmo. Homem que presta ou tá namorando ou é homossexual. Os bons recém-separados não ficam muito tempo sozinhos porque logo vem uma e já tasca pra ela.


1 cerveja depois...


Lu: É. Ninguém merece essa raça. Ainda bem que eu não quero namorar sabe. Eles são cachorros? A gente também aprendeu a ser. Fico com os caras e já nem me preocupo se vão ligar depois ou não. Afinal, quem vai sair perdendo é eles.

Ana: É verdade. Quem precisa de namorado? Até acho um saco ter que ficar dando explicação e cobrando toda hora. Gosto mesmo é de ser uma mulher LIVRE.

Lu: Falando em ser livre... aquele gordinho ali da outra mesa tá nos olhando acompanhado com um de espinhas. Qual que tu escolhe? Hahahahaha

Ana: Qual? Aqueles ali???? ECA!!! Deus me livre e guarde, né amiga? Morro solteira mas não sujo minha imagem com aquilo ali.


2 cervejas depois...


Lu: Mas que inferno esse dia dos namorados, né? Tá certo que ter namorado é legalzinho mas a mídia precisava fazer tanta propaganda de presente, coraçõezinhos e o raio que o parta? Publicidade de merda mesmo. É só mais uma data chata para ajudar o comércio de produtos ridículos que quase nunca são vendidos.

Ana: Também acho exagerado isso. Que os casais se amam todo mundo sabe... mas só mostram o lado bom né... as guampas que eles colocam uns nos outros ninguém comenta.

Lu: É... aquele casal da outra mesa ali parece mesmo que ele coloca umas guampas na coitada. Não para de olhar pras minhas pernas. Que mulher burra. Antes solteira do que corna.


3 cervejas depois...


Lu: E o Mauro? Aquele que tu ficava? Como vai?

Ana: Quem? Ah...Mauro, não! Lauro. Depois que ele quis dividir a conta do motel, mandei pastar. Mas nem dei bola porque tinha o pau pequeno mesmo.

Lu: Foda. Depois que o Fábio me convidou pra tomar um sorvete do mc e perguntou se eu tinha grana pra pagar já que ele tinha pago o último, mandei se fuder também.


4 cervejas depois...

Lu: Ahhhhhhhhhhh. Vou confessar. Ok. Eu quero um namorado. Procuro, procuro e não acho porra nenhuma. Mas que merda de vida. O que será que eu fiz de tão errado pra atrair só coisa ruim. Que bosta. Será que não existe nenhuma alma gêmea pra mim? Buáááááááááááááá.

Ana: Puuuuuuuxa. Tá bêbada amiga. Eu sei que é uma puta vida injusta. Mas o que é nosso tá guardado. hahaha Só esqueceram de nos dizer onde!! Aaaargh.


5 cervejas depois...

Lu: Ok. Chegaaaaaaaaa. Vou mandar um guardanapo pro gordinho. Tu que fique com o espinhento.

Ana: Mas é tão espinhento assim??? Corre o risco de alguma explodir em mim? Se não corre, manda e convida eles pra sentarem com a gente. Foda-se mesmo.


2 comentários:

Laura disse...

vou te contar... o mundo tá um piriiiiiiiiigo!

Unknown disse...

Essa conversa "meramente" tem a ver com uma conversa no Twitter?Hihihihihihihi!

Postar um comentário