terça-feira, junho 08, 2010

Como irritar um homem



1. Esconda o controle remoto da tv.
2. Convide suas amigas para irem na sua casa ver Sex and the City quando estiver passando o jogo do time dele na tv.
3. Bata a porta do carro dele com toda sua força.
4. Ponha sempre todas as cervejas no congelador e deixe lá até congelar completamente.
5. Use o espelho retrovisor interno do carro para passar batom, e deixe-o completamente desregulado.
6. Convença-o de que sabe cortar cabelo e corte o dele;
7. Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: "Não fique nervoso, se não der a gente termina outro dia".
8. Se ele perguntar se você gostou, responda: "Não chegou a dar tempo pra gostar".
9. Quando ele perguntar “Foi gostoso?” Diga: "Não se preocupe comigo… eu estou bem, eu juro..."
10. Dê duas camisas de presente para ele e quando ele usar uma pergunte por que ele não gostou da outra.
11. Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes, exclame: "Claro! Tinha que ser logo comigo. Sou uma azarada mesmo".
12. Pergunte se ele acha você gorda e independente da resposta dele comece a chorar e a dizer que ele também está parecendo um boto.
13. Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa, exclame: “Precisamos chamar um HOMEM para consertar isto!”
14. Quando ele te convidar pra ir ao motel responda: "Só depois de casada".
15. Fale que acha o Cristiano Ronaldo lindo e que ele poderia malhar mais para tentar ficar parecido.
16. Quando ver um homem musculoso na televisão, exclame: "Isso sim é que é HOMEM!"
17. Quando ele te convidar pra ir a um restaurante você diz: "Não gosta da minha comida?". Aí quando ele disser, que podem ficar em casa então você diz: "Não sou empregada de ninguém".
18. Convide ele para ir ao shopping para dar uma olhadinha nas roupas das lojas. De TODAS as lojas.
19. Esconda o video-game dele e entregue só no natal se ele se comportar direitinho.
20. Diga todo o dia que cerveja cria barriga e que de homem gordo já chega o pai dele.
21. Compre uma tanga vermelha de Dia dos Namorados pra ele.
22. Apareça no trabalho dele com balões no dia do aniversário e chame ele de LILICO bem alto.
23. No meio do ato sexual chame ele de Vinícius. (se o nome dele não for esse, claro).
24. Quando ele vier te dar um beijo diga: "Hoje não. Estou com dor de cabeça".
25. No primeiro encontro de vocês chame ele de "meu amorzinho".
26. Quando fechar 2 encontros diga: "Hoje nao posso passar das 2h da manhã. Semana passada minha mãe ficou braba comigo".
27. Quando fechar 3 encontros diga que sonhou que teve gêmeos e que eles tinham a carinha dele.
28. Quando fechar 4 encontros convide-o para ir na sua casa e antes de abrir a porta diga que tem uma surpresa: "Hoje você vai conhecer toda a minha família!"
29. Vá ao mercado e compre Kayser pra ele. Quando ele reclamar diga que estava mais cara mas um amigo seu garantiu que é melhor que todas as outras.
30. Ligue para ele de 5 em 5 minutos para saber se ele está bem ou o que ele está fazendo e que ficou com saudade de ouvir a voz dele.
31. Ofereça-se para pagar a conta e, se ele aceitar, na hora de pagar diga ao caixa: "Já viu isso? Mulher sustentando marmanjo? Tempos modernos, não?" E dê uma risadinha.

Sinceramente: irrita ou não? hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário