sexta-feira, junho 04, 2010

Homens e mulheres, quem os entende?


Por toda a minha vida ouvi que a mulher é complicada e difícil de se entender. Daí vem aquela antiga frase que homens não precisam entendê-la e sim amá-la. Concordo!Mulheres realmente são bastante difíceis, eu mesma me considero muito complicada e tenho pena de alguns homens que tiveram que conviver comigo, devo tê-los deixados loucos, mas nada que uma camisa de força não resolva!

O fato é que os homens são tão complicados quantos as mulheres. É difícil compreender as decisões que tomam. As vezes tu tem certeza de que o cara ta super na tua e quando vê, o cara foge!Sem explicação, sem um telefonema, sem um recado no Orkut, MSN twitter que seja. Daí a gente não entende nada.

Tenho a dizer que os homens vêm se atrapalhando tanto quanto as mulheres. As mulheres reagem ao modelo de homem que, em algum momento da vida, conviveram. Acham que todo e qualquer cara que aparece é mentiroso e vai enganá-la e baseado nisso, já da o fora ou mostra-se menos desapegada do que ela projeta que ele está. Com essa reação das mulheres sobre os homens os coitados passaram a achar que todas as mulheres são falcatruas, que nenhuma presta, que são todas mentirosas, e todo aquele blábláblá (antes existente somente entre o sexo feminino).

Vocês entendem isso???É física meus amores!Ação e reação, lembram?Lá do colégio...

Agora fica todo mundo se batendo. Ninguém trata ninguém do jeito que deveria pensando no suposto péssimo caráter que a pessoa em questão tem. Pode isso?

Acho que estamos todos equivocados!Existem sim homens e mulheres que não prestam, mas não generaliza meu bem!As pessoas legais existem!

Hey, se tu achar alguém assim, por favor me avisa?

See yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário