Enquanto isso... no bar...
Luísa: Ai que saco, sabe. Os homens de hoje em dia são foda. Você fica com um, começa a gostar e BUM: se manda pra outro país. Aí você fica com outro e BUM: some do mapa. Aí você fica com um terceiro e BUM: dá em cima das suas amigas. Aí você fica com mais um e BUM: descobre que ele tem 19 anos.
Ana Carolina: É amiga. É foda mesmo. Homem que presta ou tá namorando ou é homossexual. Os bons recém-separados não ficam muito tempo sozinhos porque logo vem uma e já tasca pra ela.
1 cerveja depois...
Lu: É. Ninguém merece essa raça. Ainda bem que eu não quero namorar sabe. Eles são cachorros? A gente também aprendeu a ser. Fico com os caras e já nem me preocupo se vão ligar depois ou não. Afinal, quem vai sair perdendo é eles.
Ana: É verdade. Quem precisa de namorado? Até acho um saco ter que ficar dando explicação e cobrando toda hora. Gosto mesmo é de ser uma mulher LIVRE.
Lu: Falando em ser livre... aquele gordinho ali da outra mesa tá nos olhando acompanhado com um de espinhas. Qual que tu escolhe? Hahahahaha
Ana: Qual? Aqueles ali???? ECA!!! Deus me livre e guarde, né amiga? Morro solteira mas não sujo minha imagem com aquilo ali.
2 cervejas depois...
Lu: Mas que inferno esse dia dos namorados, né? Tá certo que ter namorado é legalzinho mas a mídia precisava fazer tanta propaganda de presente, coraçõezinhos e o raio que o parta? Publicidade de merda mesmo. É só mais uma data chata para ajudar o comércio de produtos ridículos que quase nunca são vendidos.
Ana: Também acho exagerado isso. Que os casais se amam todo mundo sabe... mas só mostram o lado bom né... as guampas que eles colocam uns nos outros ninguém comenta.
Lu: É... aquele casal da outra mesa ali parece mesmo que ele coloca umas guampas na coitada. Não para de olhar pras minhas pernas. Que mulher burra. Antes solteira do que corna.
3 cervejas depois...
Lu: E o Mauro? Aquele que tu ficava? Como vai?
Ana: Quem? Ah...Mauro, não! Lauro. Depois que ele quis dividir a conta do motel, mandei pastar. Mas nem dei bola porque tinha o pau pequeno mesmo.
Lu: Foda. Depois que o Fábio me convidou pra tomar um sorvete do mc e perguntou se eu tinha grana pra pagar já que ele tinha pago o último, mandei se fuder também.
4 cervejas depois...
Lu: Ahhhhhhhhhhh. Vou confessar. Ok. Eu quero um namorado. Procuro, procuro e não acho porra nenhuma. Mas que merda de vida. O que será que eu fiz de tão errado pra atrair só coisa ruim. Que bosta. Será que não existe nenhuma alma gêmea pra mim? Buáááááááááááááá.
Ana: Puuuuuuuxa. Tá bêbada amiga. Eu sei que é uma puta vida injusta. Mas o que é nosso tá guardado. hahaha Só esqueceram de nos dizer onde!! Aaaargh.
5 cervejas depois...
Lu: Ok. Chegaaaaaaaaa. Vou mandar um guardanapo pro gordinho. Tu que fique com o espinhento.
Ana: Mas é tão espinhento assim??? Corre o risco de alguma explodir em mim? Se não corre, manda e convida eles pra sentarem com a gente. Foda-se mesmo.
2 comentários:
vou te contar... o mundo tá um piriiiiiiiiigo!
Essa conversa "meramente" tem a ver com uma conversa no Twitter?Hihihihihihihi!
Postar um comentário