quarta-feira, agosto 18, 2010

Eles precisam que a gente precise deles!




Quero saber quem foi o imbecil que inventou essa história de mulher independente.

Eu particularmente gostaria de gastar todo o meu salário em sapatos. Veja bem, não sou fútil, só uma adoradora de sapatos e sem limites para compras (ao contrário do meu cartão de crédito).

Mas então, voltando ao assunto, essa história de mulher auto-suficiente só estraga tudo. Eu estou acostumada a fazer tudo sozinha. Troco lâmpada, acompanho as obras que são feitas no apartamento, resolvo problemas masculinos como abrir latas, potes lacrados, vinho...enfim, tudo! Daí me pergunto, quando é que eu vou achar que realmente preciso de um namorado? Ou melhor, quando é que algum homem vai achar que eu preciso de alguém? Já faço praticamente tudo sozinha, isso tudo obra de um bom período morando só.

Escuto que os homens precisam achar que são necessários na vida de uma mulher, que precisam se sentir mais fortes, mais machos e realmente achar que dependemos deles ao menos um pouco...

Resultado da história: vou fazer um curso de Mecânica Básica para Mulheres.

4 comentários:

R. disse...

ok honey.
O negócio é o seguinte: tu precisa saber fazer tudo isso para, em momentos que escolher ficar sozinha, não ter que recorrer a um homem. Quando ESTIVER com um, faz de conta que nao consegue fazer as coisas. Entendeu? Aquela velha história de que podemos fazer tudo que eles fazem, e o melhor, em cima de um salto alto é PURA verdade. Qualquer dia desses tu vai topar com um que COZINHE maravilhosamente bem e substitua coisas "de mulherzinha", aí vocês trocam ;)
bjs

Mulher Maravilha disse...

Adorayy a dica!!!Tudo tem solução! =)

Lara Croft disse...

hahaha concordo plenamente com o texto!
aliás, muito bem escrito!
me identifiquei horrores.

beijos!

Laura disse...

agora vou começar a fazer de conta que não sei abrir vinho...
e ficar me roendo enquanto o cara não abre a coisa.
uahauhauahauaha

Postar um comentário