sexta-feira, agosto 13, 2010

Encontro com um pLincipe!


É minha amiga, o negócio anda feio.

Sabe quando vocês simplesmente não tem ninguém pra ficar? Sei lá, ninguém te interessa, ninguém é legal. Todos os caras são muito burros, ou muito galinhas ou não valem o seu esforço.

Daí sua amiga começa a ficar com um carinha que é show. É legal, boa pinta, traz flores pra ela, enfim, um cara bacana, como poucos, ou quase como nenhum (não tinha referência desse segmento da espécie antes dele, então vamos lá).

O cara legal que a sua amiga tá pegando tem um primo legal. Boa pinta, bonitinho e que presta atenção no que você fala, mesmo que o papo seja jet bronze.

Daí né, nada mais justo do que você querer ficar com ele. Passa horas ou dias pensando em como vai ser, que roupa vai usar o que vai dizer pro primo dele para que arranje o encontro, enfim, move montanhas pra que dê tudo certo, para que seu plano se concretize.

Então o gato vai lá, aparece pra sair com você e o casal de amigos (cara legal + sua amiga). O encontro tinha tudo para dar certo, ele começa a se aproxima de você e tal e você gosta!

Ok, está tudo bem está tudo indo bem! Até que, num surto psicótico de um homem com referências infantis o cara abre a boca e diz: "Minha plincesa, minha deusa, minha lindaa, gutigutiguti" e aperta as suas bochechas de forma vergonhosa e faz um biquinho que por hora parece meio gay e depois passa a ser totalmente ridículo.

Resultado: você desaparece! Até nunca mais, babe!

Viu, depois dizem que mulher é complicada. Complicado é ficar com um cara de quase 30 anos que esqueceu de crescer.

Beijo não me liga meu amour!

2 comentários:

Laura disse...

xiiiiiii!!!
isso aí é um problema. e sabe porque?
porque os caras, em sua maioria, esquecem de crescer.

vidinha infame...

Anônimo disse...

hahhaha muito boa. essa é de doer!
bjs

Postar um comentário