sexta-feira, janeiro 14, 2011

Tudo o que eu queria era...


um banho de mar demorado para renovar as energias...

passar uma tarde onde as minhas únicas companhias seriam uma rede, fones de ouvido e um bom livro...

sentir o cheirinho de comidinha caseira e depois poder saboreá-la...

um bom vinho e uma boa companhia...

dar risada com as amigas, fofocar e relembrar as histórias de infância...

assistir a um bom filme comendo pipoca e bebendo guaraná...

ficar um tempo no sol tomando uma caipirinha bem gelada...

ter um ataque de riso por um motivo bobo, mas muito divertido...

abraçar forte aquele amigo que eu amo muito mas não vejo há tempos...

ter coragem e demonstrar mais os meus sentimentos ao invés de reprimí-los...

tomar um chimarrão naquela roda de amigos especiais...

parar de pensar sempre o pior quando alguma situação delicada acontece...

sentir aquele friozinho na barriga antes de vivenciar uma nova experiência...

curtir cada momento ao lado da minha família...

contar a todos amigos verdadeiros o quanto eles são importantes na minha vida...

agradecer por mais um dia repleto de felicidade!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário