segunda-feira, julho 05, 2010
lixo é pouco.
daí você acorda um lixo e doente. acorda virada ao contrário, pra ser bem sincera. Passa o dia todo pensando no final do expediente. porque além de ter acordado péssima, você sabe que a semana tá apenas começando e lembra, a cada minuto, como odeia a segunda-feira.
então, você decide que vai chegar ao lar nessa sua segunda cheia de tarefas e vai tomar OOO banho, botar aquela roupinha de mendigo que só usa dentro de casa e se atirar no sofá, tendo como única preocupação trocar do 12 pro 10 e escolher entre vicky pyrena de maçã ou de limão.
o problema é que você não sabe que no decorrer do dia muita coisa pode interferir nesse seu plano infalível. a verdade é que o gato que você andava coringando há meses dá sinais de vida e o pior: convida para sair!
nesse momento, com toda a calma que só o desespero traz, você pensa, repensa, ferve a cabeça e não consegue achar solução! se nega o convite, vai estar colocando abaixo meses de trabalho árduo, se aceita, bom, a probabilidade de você queimar o filme com o seu visual retrô sujo e acabado é gigante.
mas no fundo, bem lá no fundo, você sabe que saúde e vontade a gente tira de dentro. e é nesse momento que você decide tomar tudo o que possa ter na farmácia de casa, quantos banhos forem necessários e algumas doses de vodka para alegrar. porque perder o encontro com o gato esperando há meses você não perderia, por mais que estivesse um lixo, doente e virada ao contrário.
Um comentário:
Tiiiii bunitinha a foto do dog!
Ah, vou ficar doente pra ver O alguém me convida pra sair...Vai que funcione....
Postar um comentário