quarta-feira, outubro 06, 2010

A diferença entre um moleque e um homem




Ninguém nunca imaginou que eu poderia dar tanta importância para uma comunidade no Orkut. Mas estou dando: "Troco 5 moleques por um homem" é o nome da comunidade.
Eu desconheço a descrição que vem depois do título, mas a questão é que o nome dessa comunidade consegue ser traduzido por apenas um sentimento, que é como eu estou me sentindo agora: cansada! Através do dicionário, quase é possível traduzir o que significa a palavra "cansado" que é sinônimo de "fadigado", "exausto", "farto".
Sim, exausta, fadigada, farta, cansada de moleques!

Que fique claro, não tem nada a ver com a idade, mas sim com as suas atitudes. Conheço moleques de 24, 28, 30, 35 anos, e um também tive o prazer de conhecer alguns homens também com essas mesmas idades.

Todas as mulheres, devem conhecer a grande diferença entre um moleque e um homem. Não estamos com um homem nesse momento por alguns motivos:
A ( ) a vida não nos apresentou
B ( ) é como um problema de saúde pública, não tem como atender todo mundo a fila de espera é muito grande. Mais fácil morrer antes...
C ( ) já tem dona, afinal todo mundo quer um.

A questão é que mesmo a gente não tendo um exemplar desses a gente sabe o que separa um moleque de um homem:
A: Moleques querem te conhecer para poder colocar uma a mais na listinha. Homens querem te conhecer porque sabem que você pode ser muito interessante.
B: Moleques são inseguros, mesmo interessados não demonstram interesse. Homens demonstram interesse, são decididos, sabem que uma mulher fica ainda mais interessada quando eles se mostram interessados.
C: Moleques não sabem o que fazer na hora H. Homens sabem muito bem o que fazer, o que falar.
D: Moleques não sabem que você precisa ser bem tratada. Homens sabem que mulheres interessantes se amam e não aceitam serem maltratadas.
E: Moleques te dão atenção apenas quando eles querem alguma coisa, e isso fica claro pra nós. Homens te dão atenção, sempre e sutilmente, nos envolvendo sem que a gente perceba.
F: Moleques são inseguros. Homens são seguros. Seguros, mas não exibidos.
G: Moleques gostam de joguinho, criam casinhos. Homens são sinceros, abertos, francos.
H: Moleques quando não estão mais a fim simplesmente somem, ou mantém um contato supérfluo para o caso de um dia precisarem de companhia. Homens sabem o que querem e o que não querem, tem personalidade e conseguem deixar claro quando o romance acabou.

Como disse acima, estou cansada, mas caso quisesse poderia ir até o item "Z" tranquilamente.

5 comentários:

Lara Croft disse...

Adorei o texto. Adorei a comunidade, inclusive agora ela conta com 1 membro a mais. hehehe

São tantos moleques para poucos homens que a gente acaba cansando. =/

Boa sorte para nós nessa incessante busca!
hahaha

Beijos!

Laura disse...

acho que a maioria das mulheres de hoje estão cansadas. porque é fato, estamos rodeadas de moleques.
então a gente se foca no trabalho, na dieta, nos amigos e esquece do lado sentimental. porque fica realmente acreditar em moleques...

:P

Alice no País das Maravilhas disse...

a proporção é a seguinte: para cada 100 moleques que cruzam nosso caminho, encontra-se 1 homem. mas calma, pq ele pode ser comprometido. ou gay.
estamos todas cansadas ou será que o mundo parou de produzir homens para produzir moleques?!

Anônimo disse...

Muito verdade esse texto. Eai quando aparece um homem a gente se apaixona. O que deveria ser normal, nos encanta. De tão carentes que estamos de alguém que faça o mínimo

Jana disse...

Bah. O Anônimo disse tudo.

Quando aparece um homem, por pior que ele seja e mais comum tbm, ficamos apaixonadas perdidamente. "O que deveria ser normal, nos encanta".

É BEM isso.
Abraços! =)

Abraços!

Postar um comentário