terça-feira, outubro 26, 2010

O bom e velho "te ligo amanhã"


Aí ele promete ligar no dia seguinte.

"Adorei te conhecer. Te ligo amanhã pra gente combinar alguma coisa!"

Você, toda boba e ainda sem acreditar no grande feito da noite, responde um mísero "tudo bem" enquanto entra no seu prédio.

No outro dia você leva seu celular para todos os lugares. Amigos mais do que inseparáveis, unha e carne, feijão com arroz... tá, vocês entenderam. Reunião? Leva no silencioso. Banheiro? Leva junto. Almoço? Celular no bolso.

As horas do dia vão passando e cada vez mais você vai percebendo que se tratava de uma pegadinha. Chega 20h você tem certeza: ele não vai ligar. E também, se não ligou até agora, não merece mais a minha companhia - mas tem a certeza absoluta de que se ele ligasse às 22h você acabaria dando um jeito de ir ao encontro dele.

Os questionamentos são vários: por que mentir? por que dizer que vai ligar se não quer nem ver a guria mais na vida? por que fazer ela ficar esperando um dia inteiro, imaginando como vai ser quando ver você de novo? por que deixá-la extremamente ansiosa o dia todo? por que fazer ela sofrer toda vez que for ver o celular e perceber que ninguém ligou ou mandou mensagem?

As dúvidas ficam no ar sem respostas mas a dica permanece: NÃO MINTA para a pobre coitada porque ela vai acabar fazendo papel de palhaça e ficar com mais ódio da raça de vocês.

Grata.

Um comentário:

Espécie Masculina Sincera disse...

apenasumhomesincero.blogspot.com

Se querem as respostas

Postar um comentário