quinta-feira, janeiro 20, 2011
Nem biologia, nem matemática: o problema é a QUÍMICA
Aí você está bem bela, deitadinha na sua cama lendo um livro e o seu celular toca.
"Oi querida! É o Fulano! Vai fazer o que hoje? Ahm... e amanhã? Posso te ver? Topa um cinema?"
Você inventa uma cólica, que está com a mãe doente ou ainda alguma outra desculpa esfarrapada pois não adianta. Até tentou mas... não consegue ficar com ele por motivos inexplicáveis.
O cara não é ruim. Muito pelo contrário: bonito, querido, inteligente, simpático, faria tudo e mais um pouco por ti. Mas o beijo, o cheiro, a pele, tem alguma coisa que não rola e você não sabe bem o que é - e olha que você tentou mais de uma vez pois sabe que o cara vale a pena e é diferente dos outros.
Aí entra no seu facebook e encontra uma mensagem do cara perguntando de você. Que faz tempo que não te vê, que sente saudades do seu sorriso, que você é linda. E aí você pensa "será? dou mais uma chance?". Se você resolver dar essa chance saiba de antemão que a química não vai simplesmente aparecer e brotar no seu encontro. Vocês NÃO fecham e não adianta forçar só porque o cara é ou parece ser especial.
Exemplo prático feminino: é como aquele sapato lindo e diferente que só tinha 36, mas você, teimosa que calça 37, comprou igual porque ia fazer servir de qualquer forma. Usou uma ou duas vezes e viu que não tinha condições. Aí acabou doando pra alguém.
Claro que você não vai doar o garoto. Mas não adianta, melhor ele partir pra outra e vocês não ficarem enrolando porque isso não vai durar. Não força a barra.
Agora quando sentires vontade de estar bem pertinho de alguém, abraçadinha, cheirando o pescoço e dando mil beijos é que vais perceber que existe química entre vocês e que o cara fecha contigo. E esse sim vale a pena investir.
#ficadica ;)
Um comentário:
FATO! se não tiver química não adianta que não rola!
eu mesma já tentei 1 ano com um garoto que era perfeito, mas não rolava química e as vezes ate me pagava tratando-o muito mal, mas como ele é a bondade em pessoa, nem se importava por que me amava... até que deixei-o ir para fazer alguém feliz e ser feliz com alguém que pudesse dar a ele o que ele merece!
Beeeijo
Postar um comentário