quinta-feira, dezembro 30, 2010

Happy New Year :)

quarta-feira, dezembro 29, 2010

ainda dá tempo.


meninas! ainda dá tempo de criar resoluções possíveis de serem cumpridas. resoluções que a gente deveria seguir sempre, em todos os dias do ano. ainda dá tempo de se preocupar menos com quem nem merece importância, ou então, dar atenção aos que valem à pena. ainda dá tempo de ouvir a nossa música preferida ou quem sabe nem escutar nada. ainda dá tempo de viver os instantes felizes que ficaram para trás durante o ano, ou então parar e ser feliz com o que se tem. ainda dá tempo de perceber que sempre serão iguais as resoluções que criamos. e que de nada adianta a passagem de ano se a gente não muda o que tem por dentro.

terça-feira, dezembro 28, 2010

Nota de resposta ao Essa Moleza

Bom dia queridos leitores!

Infelizmente andamos recebendo críticas de um blog masculino sobre os nossos textos que são considerados por eles demasiadamente feministas.

O que nos deixou mais perplexas é que a crítica é advinda de um blog cujos membros são nossos amigos e pelos quais temos um grande carinho e apreço.

Provavelmente este membro que nos criticou deve ter seus motivos e estar passando por uma fase ruim e é nosso papel entender e aceitar.

Deixamos aqui nossos desejos sinceros de melhoras e o aviso de que podem contar com as UnderCityGirls para tudo que precisarem.

Abraços.

segunda-feira, dezembro 27, 2010

diamonds are the girl’s best friend.

o cachorro pode ser o melhor amigo do homem, mas quando se trata de mulheres, os diamantes têm preferência. esses diamantes podem ser traduzidos para nós por roupas, perfumes, sapatos, bolsas... e só eles tornam completa a nossa alegria.

por isso que, para nós, um beijo pode ser bom, um abraço também, mas se dado sem sentimento algum ou com falta de carinho, perde a graça. e o pior, nos deixam cada vez mais crentes que só os diamantes e as alegrias materiais são os nossos melhores amigos e não o amor.

então, já que época de Natal, de presentes, de diamantes e melhores amigos, vamos agradecer a todos os presentinhos que ganhamos e procurar nos comportar mais para o próximo ano. quem sabe a gente ganhe algo mais e consiga se convencer que nosso melhor amigo pode ser o amor.

quinta-feira, dezembro 23, 2010

uma gracinha pré-feriado.

meninas! como vocês sabem, é Natal e as UnderCityGirls vão curtir o feriado em família.
por isso, antes de sairmos, vamos deixar aqui um vídeo engraçadinho, de situações que a gente passa com bastante frequência mas prefereria não passar!



p.s.: meninos. não tomem isso como dica, ok?

é sempre bom lembrar.



terça-feira, dezembro 21, 2010

de presente de natal a gente quer:


mais respeito

mais atenção

mais carinho

mais esperteza pra eles na hora de mentir

ou menos mentiras

mais dinheiro

menos gordurinhas localizadas

mais disposição

mais fãs

menos malas

mais tranqüilidade

menos rugas

mais alegria

mais risadas

mais borboletas no estômago

mais surpresas

menos tristezas

mais vida

mais, mais e muito mais.

Coisas de mulherzinha


Funciona assim:

A mulher ta afim do carinha. Salvo algumas (raras) exceções, a maioria das mulheres dá um jeitinho de demonstrar que está afim. Seja passando a mão no cabelo enquanto conversa, ou se desmanchando em sorrisos, ou falando com um tom meio meloso, cada mulher tem suas artimanhas para quase deixar explicíto que sim - ela quer, ela vai topar o seu convite para jantar, para um cinema, para a balada, ou para qualquer outra coisa que envolva vocês dois.

Aí ela começa a tramar mil maneiras de manter contato com o carinha. Se ela comprou uma roupa nova e está se achando linda, vai achar uma desculpa para desfilar na frente dele. Um perfume novo, uma mudança no cabelo ou aquele bronzeadinho de leve que ela pegou no final de semana tornam-se motivos suficientes para uma aparição: ele tem que ver ela assim, deslumbrante.

É muita energia despendida para que ele perceba o quanto precisa estar com ela, o quanto ela é divertida e arrojada e, sem sombra de dúvidas, é a mulher perfeita para ele.

Aí o cara não percebe nada disso. E pra piorar: apronta uma daquelas, que é pra ela pensar (e ter certeza) o quanto foi uma idiota gastando seu tempo e sua beleza com alguém que não merece.

Então é chegado o momento em que só resta fechar o sorriso do rosto, economizar nas palavras e repetir para si mesma: ok, pode chamar o próximo.