terça-feira, dezembro 14, 2010

Glossário Masculino - o que eles realmente querem dizer


Segue um glossário básico do que os homens realmente pensam em determinada situação.

"Até uma hora dessas" - "Até nunca mais".
"Deixa só eu ver quanto tá o jogo" - "Adeus novela! Televisão é minha agora".
"E a programação de hoje?" - "Posso te pegar de jeito hoje?".
"Em 10 minutos to aí" - "Em 10 minutos to aí" (veja que essa não muda)
"Lembra se tem cerveja gelada?" - "Pega uma ceva gelada pra mim?"
"Nós homens agiríamos de forma diferente" - "Nós somos mais evoluídos que vocês".
"Pô, mas o que foi que eu fiz??" - "Fudeu! Não vai ter sexo hoje".
"Que sono!" - "Não conte comigo pra nada hoje".
"Só vou tomar algumas cervejinhas" - "Vou encher a cara e o problema é meu". (nesse caso, o diminutivo da palavra cervejas serve para parecer que o trago é inofensivo)
"Tá braba?¹" - "Que merda será que eu fiz dessa vez???"
"Tá braba?²" - "Há! Sabia que ia ficar braba".
"Tá braba?³" - "Ih. Será que ela descobriu?"
"Te cuida aí" - "Te comporta, não fica com ninguém".
"Te ligo amanhã" - "Preciso me despedir e não sei como".
"Tudo bem, amor. Você tá certa" - "Acaba logo essa merda de discussão".
"Uau! Que linda!" - "Uau! Que gostosa!"
"Tá de blusa nova?" - Frase dita quando você pinta, corta o cabelo e pergunta o que tem de diferente.
"Cortou o cabelo, né?" - Frase dita quando você está de blusa nova.
"Cortou o cabelo, pintou e alisou, né?" - Frase ainda nunca dita por um homem.
"Feliz aniversário de namoro, meu amor!" - Frase pouco utilizada e geralmente dita dias antes ou dias depois da data em questão.

Qualquer colaboração só mandar pra gente via comentário que acrescentamos! hehe =)

Um comentário:

Anônimo disse...

MEUS DEUS, é exatamente assim que "eu" pelo menos penso. Tá certo que algumas é exagero de vocês, mas em 90% dos casos é assim.

Postar um comentário