terça-feira, dezembro 21, 2010

Coisas de mulherzinha


Funciona assim:

A mulher ta afim do carinha. Salvo algumas (raras) exceções, a maioria das mulheres dá um jeitinho de demonstrar que está afim. Seja passando a mão no cabelo enquanto conversa, ou se desmanchando em sorrisos, ou falando com um tom meio meloso, cada mulher tem suas artimanhas para quase deixar explicíto que sim - ela quer, ela vai topar o seu convite para jantar, para um cinema, para a balada, ou para qualquer outra coisa que envolva vocês dois.

Aí ela começa a tramar mil maneiras de manter contato com o carinha. Se ela comprou uma roupa nova e está se achando linda, vai achar uma desculpa para desfilar na frente dele. Um perfume novo, uma mudança no cabelo ou aquele bronzeadinho de leve que ela pegou no final de semana tornam-se motivos suficientes para uma aparição: ele tem que ver ela assim, deslumbrante.

É muita energia despendida para que ele perceba o quanto precisa estar com ela, o quanto ela é divertida e arrojada e, sem sombra de dúvidas, é a mulher perfeita para ele.

Aí o cara não percebe nada disso. E pra piorar: apronta uma daquelas, que é pra ela pensar (e ter certeza) o quanto foi uma idiota gastando seu tempo e sua beleza com alguém que não merece.

Então é chegado o momento em que só resta fechar o sorriso do rosto, economizar nas palavras e repetir para si mesma: ok, pode chamar o próximo.

2 comentários:

Laura disse...

ok.acabou tudo com isso que li.

posso chamar o próximo?

Lara Croft disse...

always the same... ALWAYS.

cansei. qdo vai ser diferente, se é que vai ser diferente?

:(

Postar um comentário