quinta-feira, dezembro 09, 2010

Historinhas, promessas e dramas, não colam. Homem que é homem é objetivo e mostrar o que quer.






Uma vida simples. Acredito que esse seja o desejo de qualquer mulher. Pelo menos, esse é o meu sonho. Os meus sonhos não são medíocres, com certeza não são. Mas eles não ultrapassam o desejo de uma vida normal. Eu só quero uma vida normal: um bom emprego, uma casa onde eu sinta prazer em estar nela e pessoas que encantam a nossa vida pelo simples fato de existirem.

E é isso que a gente quer de um homem: simplicidade. A gente quer alguém que nos encante. Alguém que a gente admire pelo o que é, e não pelas suas máscaras.

Ai eles aparecem (achando que tão abafando, que vão ganhar algo com isso, que vão agradar) contando historinhas, fazendo promessinhas, draminhas ou simplesmente sumindo. Segue um exemplo de cada situação:


Historinha...
É quinta-feira e ele te convidou para sair no sábado. Você até sabe de algumas festas que irão acontecer mas não combinou nada com as suas amigas então pode aceitar o convite dele. Você aceita, e como já tem compromisso não marca nada com mais ninguém. No sábado, adianta as suas coisas e se arruma pensando que o carinha merece sair com alguém bonita e perfumada.
Aí são 20h e você está lá, bonita, perfumada e em busca de um bom filme porque o carinha simplesmente não ligou e agora você não pode fazer mais nada do seu sábado.

Perdeu pontos, um outro deslize desse e será mentalmente jogado na vala da Terra do NUNCA (depois não adianta chorar ou perguntar se aconteceu alguma coisa. Eu não costumo responder pra gente burra).


Promessinha...
Linda (um jeito que eles tem de chamar a torcida do Flamengo), vou te ligar pra gente sair viu.
Passa uma semana, duas e ele ligou? Não, ele não ligou. Apenas fez isso de propósito para não perder uma futura pegada (no dia que tiver carente e sem ninguém). E ele não fez isso sem querer. Ele fez querendo e de propósito, pra gente ficar esperando e pensando nesse carinha.

Perdeu pontos, e depois dessa, sabe quando vou ficar esperando uma atitude dele? No dia de São NUNCA.


Draminha...
Estava tudo certo pra vocês se verem, mas aí, inacreditavelmente acontece algo que prende ele. Sempre algo do tipo: "tenho que buscar a minha irmã, coitada, lá em Varginha", "meu pai ficou com pressão alta e preciso ficar com ele", "comi alguma coisa que não me fez bem e eu fiquei muito mal do estômago"....E que a gente não ouse em duvidar porque vem um "ah, não acredito que tu tá duvidando de mim".
Sente girl, sente o draminha...
Sim, a gente não quer duvidar dessas coisas, mas acha muito² feio brincar com isso e acha muito³ mais feio brincar com a gente como se a gente fosse brinquedo.

Perdeu pontos e sabe como é, isso dá tanto nojo que se eu te resgatar da Terra do NUNCA eu vou vomitar.

Sumindo...
O carinha fala com você como se vocês tivessem muita intimidade. Ele desenvolve o papo com você demonstrando que quer muito estar com você. Afinal, ele está sempre com saudades, ele sempre quer falar com você e diz gostar de você. Mas com um porém: tudo isso só de segunda a quinta. Sexta, sábado e domingo inexplicavelmente ele some e na segunda-feira ele reaparece como se nada tivesse acontecido. E a gente se pergunta se tem cara de palhaço, porque é a única explicação.

Perdeu pontos. Esse grande piadista deve fazer muito sucesso na Terra do NUNCA e quem sabe São NUNCA ache graça. E que fique por lá, treinando o seu sumiço...


E termino simples do jeito que comecei reafirmando que historinhas, promessas e dramas, não colam. Homem que é homem é objetivo e mostrar o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário