quarta-feira, dezembro 01, 2010

Deu, agora chega, tá.





Você está ficando com o rapaz há algum tempo. Ele não é o homem da sua vida, você bem sabe que não entregaria a sua vida para alguém tão superficial, a não ser que você estivesse enganada quanto a essa superficialidade.
Mas você o encontrou, ele é querido, e ao que tudo indica vocês estão se dando bem. Homens entendam: se uma mulher continua ficando com um homem, mesmo tendo como primeira percepção que ele não é para ela, é porque ela está dando chance para ele, e para o universo. É como se ela dissesse: "Eu quero reconhecer qualidades em você e estou aberta para isso".

P.S A gente no fundo sabe, que se esse rapaz não for um idiota completo ou alguém com gosto em ser cafajeste, a gente vai reconhecer qualidades. Do contrário, ele não merece nem ele mesmo.

Só que aí, esse rapaz (como outros que ela já conheceu e já ouviu falar), começa com aqueles sintomas que a gente odeia: desculpinhas, falta de atitude, dissimulações. No começo ela até acredita, mas depois vai percebendo que tudo isso não passa de uma farsa e é uma puta falta de sacanagem pra quem é sempre sincera.
Nesse momento (quando a gota do nojinho começa a pingar dentro do baldinho), ela pensa como se tivesse falando com ele "olha rapaz, aqui ninguém é bobo. Eu estou percebendo o que você está fazendo. E estou notando o quanto você diz através das suas atitudes que não me dá a mínima e que não me respeita". Logo, ela pensa falando para ela "deixa estar, se você é assim, quem vai perder alguma coisa aqui não sou eu".

P.S Enquanto esses imaturos pensam que nos enganam a gente dança a dancinha "põe a mão na cabeça que vai começar o enrolation tion tion, o enrolation".

Todo mundo sabe o final dessa história né? Ele não mudou (sua ingênua!) a gota do nojinho encheu o baldinho. A moça mostrou ao menininho (esse, que dizia ser uma rapaz) que merece no mínimo respeito e que chega, porque ninguém aqui nasceu pra ser brinquedo dos outros.
Porque chega. Chega uma hora em que chega de acreditar em Papai Noel, chega de acreditar em Coelhinho da Páscoa, chega de acreditar que pau que nasce torto um dia se endireita. E que fique muito bem explicado: homens, a gente sabe quando vocês estão nos enrolando, dando desculpas ou afins. A gente finge que acredita para manter a mágica viva. Enquanto faz sentido, enquanto a água do baldinho não enche.

P.S final 1: Isso tudo, longe de ser uma reclamação. Eu sei que me salvei.
P.S final 2: homens, tem mulheres que não gostam de serem maltratadas, bem ao contrário.

Um comentário:

Lara Croft disse...

"quando a gota do nojinho começa a pingar dentro do baldinho"

hahahahaha

adoreeeeeeeeeeeei!!!
concordo em gênero, número e grau..
e isso é cada vez mais comum e eles continuam achando que nos enganam. CRESÇAM pelo amor de Deus!

Ótimo texto!!
Beijooo

Postar um comentário