será mesmo??
essas frases parecem que vêm juntas no vocabulário das amigas de plantão. toda vez que uma irmã se machuca, lá vêm as consoladoras com o arsenal de frases feitas que a gente também utiliza quando está do outro lado. mas daí, de tanto ouvir essas milongas, surge a pergunta: “será que eu vou deixar de ouvir isso algum dia? será que vou poder estar do outro lado (muito mais fácil, diga-se de passagem)? será que vai ele vai levar o troco?”
nos dias de hoje tudo parece mais difícil. a gente vive a época da gastrite, da velocidade, do medo, da correria, da falta de paciência, de amor, de gente decente. e no quesito relacionamento não é diferente. mulheres priorizam o trabalho, homens priorizam a fanfarra, e a gente vai levando até ouvir um: o que é teu tá guardado.
pois então... o que é nosso ta guardado, mas a gente não sabe aonde. a vida vai dar o troco, mas queremos saber quando. ele não te merece e nenhum outro desses. ele vai se arrepender, mas quando você estiver priorizando alguma outra coisa. essa é que é a verdade.
por isso é que a gente vai levando os tropeços de relacionamentos fails, homens fails e esperas fails, com conselhos de companheiras amadas que sabem sempre a hora de abrir aquele velho vocabulário das amigas de plantão.
Um comentário:
O brabo é qdo a gente tá tão na realidade que perdemos a ilusão até das nossas amigas querendo nos animar.
Postar um comentário