terça-feira, janeiro 05, 2010

Falta de assunto na balada


Esses dias estava falando com uma amiga a respeito da decadência de papos na balada. Sim, isto é algo incrível e cada vez mais comum. Os caras chegam nas meninas sem saber o que falar.

Ainda quando chegam falando (ou tentando falar), ok. Mas quando chegam agarrando e apertando e puxando. Ah. Sai pra lá, né? Pelo menos uma conversinha agradável o cara precisa ter.

Mas agora isso é culpa dos caras serem estúpidos ou das mulheres estarem mais "fáceis"? Não sei. Só sei que comigo perde muitos pontos aquele que faz isso.

Teve uma festa que um cara chegou numa amiga minha tentando conversar e não sabia o que falar. Não sei se ele estava nervoso ou o quê. Só que o engraçado foi que ela olhou bem na cara dele e disse: "Não sabe o que me dizer? Vai no banheiro, pensa um pouquinho e volta." Tem coisa mais ridícula que um cara assim? O cara sumiu, tamanha vergonha.

Uma outra amiga minha veio me falar que tava puta com isso. Os caras não tavam mais nem aí nas festas, só queriam curtição, nada de um papo legal. Ela tava pirando com isso. "Os caras das festas não tem mais conteúdo" - disse ela. "Daqui a pouco vão estar me perguntando se eu tenho uns 10 ou 20 centavos pra emprestar pra eles" - completou. O pior de tudo é que teve uma festa que ouvi uma dessas. Verídico mesmo. O cara me pediu centavos emprestado só pra puxar papo. Tem cabimento isso? Claro que não.

Outra coisa que é "fim de carreira" é chegar nas meninas dizendo: "Bruna (ou qualquer outro nome feminino)?? É você?? Quanto tempooo!" Uma vez um cara falou isso pra mim e eu comecei a rir tanto que o coitado ficou meio constrangido. Essa é muito velha, poxa. Tenha dó.

Cantadas sem graça, nem preciso dizer né?
Chamar de certas coisas também é o fim: Princesa, delícia, "nossa", gostosa, cremosa (sim! até isso falam!)... Ninguém merece. Uma outra vez fomos numa casa de samba-rock aqui na cidade baixa mesmo e tinha um cara pagando o maior mico dançando sozinho. E dançava e dançava, rodopiava e tudo. Aí, quando a festa lotou, ele veio me tirar pra dançar e eu pedi desculpas mas não consegui.

Portanto, outra dica aos garotos é evitar chamar muito a atenção porque nós temos memória! Algumas vezes...

Então... Você que vai pra balada e não sabe o que falar vê se não paga mico. Chega perguntando o nome e tal, comenta alguma coisa de trabalho, estudo e tudo o mais. Mas não "paga o vale" de fazer algo que foi citado acima. E se já fez, não deu certo né? haha

Fica a dica, rapazes.
E garotas: Se valorizem mais e só dêem bola se o cara tiver algum conteúdo. Não adianta ser bonitinho por fora e não conseguir nem se comunicar com a gente. hehe

Abração! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário