sexta-feira, março 19, 2010

A Vingança Imaginária da Mulher em TPM


22h30 de Quinta-feira

Adriana pensa:

"Que droga MESMO. Nosso aniversário de 12 anos de namoro é hoje e o bosta do Diego nem pra lembrar. Inventou um happy hour com os amigos. Disse que ia chegar no máximo às 21h e já são 22h32 e o cafajeste ainda não chegou. E desligou a PORCARIA do celular. Bem que a minha mãe falou que nunca ia sair casamento dali e que ele estava só me enrolando. Isso que ontem eu ainda dei AQUELA INDIRETA: 'Amor, amanhã que é um dia especial vou fazer uma lasanha e vamos tomar aquele vinho ótimo que seu pai nos deu no natal'. Claro que ele já me alertou que o happy hour estava marcado desde segunda, era imperdível, e que não podia deixar o Ricardo vencer pela 3ª vez consecutiva no Winning Eleven com o Milan pois este ano o título era do Manchester. INFERNO. Onde eu estava com a cabeça? Eu conseguiria algo melhor. Alguém que lembrasse da nossa data especial, jantasse à luz de velas comigo e depois dormisse abraçadinho como no início do namoro. Mas NÃO. Existe o maldito PS2 e agora o tal de PS3 pra concorrer comigo nessa hora. Vê se tem cabimento, 34 anos e viciado em video-game. Um advogado, respeitado, e que joga futebolzinho virtual com seus amiguinhos solteiros ou separados em vez de comemorar o nosso dia. Será que ele não me ama mais? Será que esse happy hour era uma desculpa pra sair com a tal de Sandrinha lá do escritório? Não... acho que não... Só porque ela tem 19 anos, tem silicone e um cabelo de dar inveja...? NÃO PODE. Eu sou melhor que ela... tenho maturidade... AAAAAh. Maturidade e rugas??? É isso. Só pode ser isso. Ele tá me trocando por uma sirigaitazinha de 19 anos que nem no vestibular passou ainda. FDP. Se for isso eu juro que ele me paga. E ainda botando a culpa no video-game, nos amigos e na cerveja. É óbvio que ele tá saindo com ela. Ela dá várias olhadinhas pra ele. Fica com vergonha toda vez que eu chego no escritório e mal fala comigo. SEM-VERGONHA. Amanhã vou botar FOGO naquela merda que ele chama de escritório. Ainda bem que o carro e o apartamento estão no meu nome. Vou deixar ele sem NADA. Amanhã ele vai voltar e o apartamento estará vazio e com uma placa de aluga-se na porta. Vou deixar as malas dele tudo jogadas na portaria. Vou sumir com o video-game e com a camiseta de futebol do time dele. CHEGA de ser palhaça. Quem mandou me provocar. HAHAHAHAHA (risada maléfica)."

* Então Adriana transforma a risada num choro desesperado em meio a um 'por queeeee esse desgraçado fez isso comigoooo... eu que sempre amei esse ridiculoooo', soluçando sem parar abraçada no travesseiro enquanto juntava forças para telefonar para a Lisa, sua melhor amiga e procurando as suas malas para começar a guardar as suas roupas.



22h30 de Quinta-feira
Diego idealizado pensa:

"Droga! Já são 22h30 e eu preso nessa bosta de congestionamento e sem bateria na porra do celular. Quem manda não ser chefe e ter que trabalhar até as 20h30h? E a Adri tinha caído direitinho na história do Happy Hour. Claro que eu sei do nosso dia, hoje. Afinal há 12 anos ela faz questão de me lembrar e dar as largadinhas dela 1 dia antes. DROGA. Justo hoje que tinha feito tudo direitinho: a reserva no restaurante preferido dela, ia sair com ela para dançar depois. Comprei o nosso anel de noivado no shopping bem como ela tinha me dito que sonhava um dia. MEU DEUS. As flores do arranjo estão murchando nesse calor infernal aqui do carro. Era só o que me faltava. Não vou me perdoar nunca. Ela deve estar chateada demais comigo. Vou me explicar e esperar que ela entenda. Vou tentar reservar novamente para amanhã o restaurante. SACO."

* Diego pensa tudo isso em meio a batidas com a cabeça no volante.


22h30 de Quinta-feira
Diego legítimo e real pensa:

"Bah meuuuu. A Adri deve tá puta comigo que já são 22h30 e eu nem saí daqui da casa do Luís ainda. Mas ceeerto que ela vai entender quando eu disser que o Mathias e o Ricardo tavam perdendo e tendo que me pagar 3 caixas de cerveja. Eu disse que esse ano o campeonato era do Manchester! Tenho uma sensação de que tô esquecendo de algo. O aniversário dela não é porque é em maio. Deve ser algo lá do escritório. Amanhã é sexta. SEXTA!!! Dia 18! Tenho uma reunião com o cara daquela mega empresa amanhã. E tô quase bêbado. MERDA. Tenho que sair daqui VOANDO! Só vou acabar essa partida e me mando pra casa. Até porque tanta cerveja tá me dando sono e daqui a pouco vou começar a roncar aqui."


Resultado: Não se iluda pois o Diego idealizado só existe na nossa mente, mesmo. INFELIZMENTE. Ah... e a Adriana, após ter falado com a Lisa se acalmou, dormiu, e no outro dia nem deu bola para as babaquices que tinha cogitado. Não se assustem, meninos. Não somos tããão ruins. Agora se ela comprovasse que estava certa... aí já era. hehe

Abraços e comentem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário