segunda-feira, março 29, 2010

Ok, eu NÃO quero namorar...


...Apenas quero ficar às vezes com um carinha querido, bonito, inteligente, que me entenda, seja sensível sem ser desequilibrado, carinhoso, festeiro, parceiro pra qualquer coisa, que trabalhe, seja bem-sucedido, sonhe em ter filhos um dia, tenha pais que morem em outro estado ou em uma cidade distante, tenha irmãos muito legais ou então que morem com os pais, de preferência já seja formado, pratique esportes, goste de perfumes e de tomar banho frequentemente, goste de cachorros, já tenha carro ou esteja planejando comprar um em breve, more sozinho em um apartamento limpo e organizado, não seja grudento mas também não muito distante, não seja leonino, me dê apoio, não brigue por bobagens, mande mensagens fofas de vez em quando, me surpreenda com flores sem precisar ser meu aniversário para isso, me leve pra jantar em lugares diferentes, tenha sempre idéias para não cairmos na rotina, goste de comédias românticas e filmes de terror, tenha bastante assunto para conversar, esteja fazendo pós ou pretendendo fazer, não seja viciado em video-game, deteste o Faustão com todas as suas forças, odeie ficar em casa num domingo ensolarado, adore tomar chimarrão, curta uma cervejinha de vez em quando, não minta, seja extremamente confiável, tenha olhos só pra mim, seja amigo dos meus amigos, goste de teatro, cinema, novela, seriados, me chame de linda, perceba quando cortei o cabelo e pintei de outra cor, seja calmo mas sem ser apático, faça planos pro futuro e procure sempre cumprí-los, se dê muito bem com meus pais, adore ficar juntinho mas também goste de ficar um pouco longe para sentir saudade, tenha amigos bacanas, seja sociável, goste de U2, saiba cozinhar ao menos um pouquinho, não seja medroso, diga que me ama e que adora estar comigo, goste de músicas românticas mas também curta as agitadas, me visite sem avisar, me ajude a lavar a louça, tenha um sorriso bonito, escreva bilhetinhos românticos, saiba e adore dançar, tenha uma boa profissão, goste de crianças, não seja machista em hipótese alguma, não seja fresco, goste de viajar e conhecer novos lugares, aventureiro, consciente, bem educado, responsável, maduro, tenha entre 25 e 35 anos, não tenha ex-namorada ou ex-mulher chata e obcecada, pode até ter ciúmes mas na medida certa, saudável, um corpo bonito, cante no meu ouvido, não assassine a língua portuguesa, não seja advogado/problemático, torça para o mesmo time que eu e me acompanhe no estádio e que não fique brabo por qualquer coisa ridícula.

Alguém conhece um carinha com essas características pra me apresentar? Não deve ser tão difícil poxa...

(será que existe algum homem com 1/3 dessas características no mundo todo??... Agora entendem porque vou morrer solteira?) Affe ¬¬

6 comentários:

Rhob disse...

Oi, eu?

;D

Carlos Viegas disse...

Mais nada?

O Google mandou avisar que não possui resultados para a sua busca. Nem Jesus Cristo se encaixaria neste teu perfil, porque ele morreu com 36, morava com a mãe e não tinha irmãos legais.

E de boa: você nunca vai achar um cara que não queira namorar e ao mesmo tempo "diga que te ama e que adora estar comigo". Uma coisa exclui a outra. Pode parecer triste e arrogante de minha parte, mas é FATO.

Lara Croft disse...

Sim sim... partindo do princípio que eu dei uma exagerada legal nas características - hehe - eu sei que nunca vou encontrar um carinha assim... mas é bom sonhar, né?! hahaha

O Carlos tem toda a razão... assim como não existe o homem perfeito, também não existe a mulher perfeita!

Beijos queridos! =*

Carlos Viegas disse...

Olha...
Não gosto muito de perfumes porque tenho alergia. Acho o Oasis muito melhor do que o U2 e não tenho problemas em cozinhar (as pessoas é que são muito frescas para comer o que eu faço shihsihas)

Sobre o "saiba e adore dançar", eu garanto somente que adoro. Ainda não tenho 25 anos. Não sei qual é o seu time, então não posso afirmar nada sobre torcer para ele também. Eu trocaria de religião por uma garota, mas usar vermelho vai contra meus princípios de ética.

Isso não é um auto-oferecimento, viu? É só uma análise :) - para provar que nem mesmo eu consigo me encaixar em todas as qualidades descritas (shaihsiahsi)

Lara Croft disse...

hehe

Sim, Oasis é bom também (digo também porque realmente adoro U2). Mas na questão psicológica, é difícil igual encontrar alguém que haja de forma natural daquele jeito que eu descrevi. hahaha É praticamente impossível na verdade...

Por exemplo... mesmo sabendo que 99% das mulheres gostam de ganhar flores sem motivo especial os guris não fazem. Não sei o motivo, mas entendo que vocês não se preocupam com essas coisinhas. hehe

O intervalo entre 25 e 35 é por causa da maturidade. Mas existem exceções, como tudo na vida! =D

Bjão!

Anônimo disse...

ahhh se achar um desses me avisa

não vou furar seus olhos, mas vou saber q milagre existe!!!

Postar um comentário