quarta-feira, maio 05, 2010

vinhozinho não mata ninguém



amigas, eu discordo disso aí. a real é que o vinho vem sempre acompanhado de muitos nananas, ligações inesperadas, cobranças desagradáveis e fissuras pelo próximo vinho. quando a gente é convidada a tomar a bebida, tem que ter a consciência do momento de sacar a rolha, porque vem muito problema pela frente.

esses convitinhos para vinhos e jantares com velas estão para as mulheres independentes assim como o alho está para o vampiro, a água para o gato e o azeite para a água. não rola, não tem liga, não dá futuro.

meninas! para vocês que não são românticas, que abrem vidros de pepino com o próprio suor e não correm de barata, ouçam esta sábia dica: nada de aceitar jantares com vinho na casa do moço já no segundo encontro. porque esse tipo que evento blasé só pode dar em pedra no sapato e fuga constante do psicopata.

e se o cara insistir muito...desconfie! na certa ele acabou um relacionamento faz pouco tempo e tá procurando de forma desesperada alguma outra carente para ocupar o lugar da ex. abra o olho, o bolso e corra para o mercado. compre um delicioso cabernet e aproveite um programa da luluzinha. porque amiga te entende, não te cobra no dia seguinte e não te faz andar disfarçada na rua. ficaadica.

Um comentário:

Lara Croft disse...

Simplesmente a-do-rei o texto, Lady!

Show de bola! Falou pouco mas falou bem. Compartilho dos teus pensamentos. =)

Beijos o/

Postar um comentário