quarta-feira, setembro 29, 2010

Essa Coca-Cola, é Fanta!


Reza a lenda que os gays beijam bem.

Certa vez em um tempo não muito distante algumas meninas resolveram entender se isso fazia ou não sentido. Nada premeditado, foi tudo muito ao acaso...

Beberam demais e abraçaram a causa: beijaram o menino que tinha um namorado.

Provaram que a lenda era de fato, uma verdadeiríssima verdade!

Quando se optou por isso, ok! Já sabia-se da opção sexual do garoto (que por sinal todas respeitam muito).

O que intriga é ficar com um cara que é gay e não te conta!!! Isso sim pode revoltar uma garota! O cara faz comentários do tipo: "Bem legal o Britney Spears Episode" (what a fuck?? nem eu sei o que é o "Britney Spears Episode"!!!!!) . Ou então "Ontem eu comprei o Breakthrough da Colbie Caillat. Que álbum maravilhoso". (o.O)

Ou ainda ouve músicas como Miley Cyrus ou músicas que eu mesma acho de "mulherzinha" demais ou então de adolescente.

Ahhh, me poupe!!! A gente acha que conheceu alguém legal e quando vê, no final da história, ele vai é acabar gostando do seu irmão! Comprou Coca-cola e veio Fanta? Como assim?

Fique atenta!! Se conhecer um desses, abraça e convida pra ser seu melhor amigo! Eles sempre têm coisas boas pra te dizer, mas não será um bom gatinho pra você ficar!

segunda-feira, setembro 27, 2010

A grande diferença entre 58 e 18



Um empresário envia para sua esposa um email com a seguinte mensagem:


"Querida esposa, sei que compreendes que agora tens 58 anos, e que eu tenho certas necessidades que já não podes satisfazer. Sou feliz contigo, como minha esposa e, sinceramente, espero que não te sintas magoada ou ofendida ao saber que, quando estiveres lendo este e-mail, estarei no Big Dick Motel com minha secretária, que tem 18 anos. Mas não te preocupes,que che garei em casa antes da meia-noite ".

Quando o cara chega em casa, vindo do motel, encontra a seguinte carta da esposa:

"Querido marido, obrigada pelo aviso. Aproveito a oportunidade para lembrar-te que tu também tens 58 anos. Ao mesmo tempo, te comunico que, quando estiveres lendo esta carta, estarei no Motel Happy Dust com meu professor de tênis, que também tem 18 anos. Como és um matemático, poderás compreender facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias, mas com uma pequena diferença: 18 entra mais vezes em 58, do que 58 em 18... Portanto, não me espere, porque vou chegar só amanhã!"

Moral da história: Quem fala o que quer... ouve o que não quer...

Tudo que você sempre sonhou


Aí você conhece alguém do jeito que sempre quis: mais velho, independente, mora sozinho, estabilizado no trabalho, do tipo que não faz joguinho, que liga no dia seguinte, que abre a porta do carro para você (sim, pasme! ainda existem homens assim – espécie rara!).

Seria o sonho perfeito, quase um conto de fadas, não fosse por um pequeno detalhe: ele mora em outra cidade. Ou melhor, outro estado.

Ah, ele é tudo que você sempre sonhou? Então acorda, menina!

quinta-feira, setembro 23, 2010

Rehab



Amy Winehouse já dizia: tentaram me mandar pro rehab, mas eu disse “não, não, não”, e a mulherada parece que acatou com convicção a frase. Só que o nosso rehab é por outro motivo, bem menos prejudicial à saúde, mas tão perigoso quanto uma dose de droga pesada. Ah, o sexo masculino! Motivo de preocupação e vício para o sexo feminino e o motivo deste desabafo.

Alguém consegue me dizer por que é tão difícil resistir ao abdômen jeitoso dele, aos apertos e abraços gostosos, carinhos, os beijos intermináveis? Alguém me segura para não atender o telefone ou responder no msn? Alguém explica por que o comentário de alerta das amigas nos causa tanta irritação? Alguém me apresenta uma droga menos destrutiva que essa? E por fim...


Alguém me leva para fazer um rehab? Prometo, só por hoje, agir diferente da Amy Winehouse e dizer “sim, sim, sim”.

terça-feira, setembro 21, 2010

Quem é mais fiel a você?


A pergunta refere-se a quem é mais fiel, seu cachorro ou seu marido. Para descobrir, siga atentamente às instruções:

1º – Pegue seu marido e seu cachorro e leve-os para a garagem.
2º – Abra o porta-mala de seu carro (este teste só funciona com quem tem carro. Se não tiver não perca seu tempo lendo o resto).
3º – Coloque educadamente ambos dentro do porta-mala.
4º – Feche a porta.
5º – Espere exatamente UMA hora. Nem mais, nem menos
6º – Abra o porta-mala e veja quem estará feliz em lhe ver.

Pois é, minhas amigas. Às vezes vale muito mais a pena um cão amigo do que um amor.


domingo, setembro 19, 2010

Relacionamentos - status FAIL


Era uma vez uma garota de cerca de 23 anos que tinha sérios problemas com relacionamentos. Ela teve um único namorado por anos e quando o namoro terminou ela nunca mais conseguiu entrar e permanecer em qualquer outro relacionamento duradouro.

Todos os "casinhos" dela tem prazo de validade: 2 meses. Alguns nem isso. A verdade é que ela não tem paciência. Começa a ver os defeitos do cara, se anoja, se irrita e some do mapa.

Um belo dia, cansada dessa história e em meio a muitos lamúrios ela se deu conta de uma coisa muito importante:

O problema não era com os caras ou com os defeitos deles. Era com ela.

E como o problema era com ela, como fazer pra corrigir e se tratar? Será que nunca mais iria achar e se envolver com outra pessoa e continuar acreditando que os pesquenos defeitos deles eram grandes chatices insuportáveis de conviver?

Ela teve medo. E está com um certo medo até hoje.

Acreditem. Aconteceu com uma amiga de uma prima da vizinha da minha vó.
(aconteceu, sim...)

sexta-feira, setembro 17, 2010

Cuidado com as tais promessas.

Atire o primeiro sutiã a mulher que nunca esteve fez essa jura:

Juro que nunca mais saio com esse cara. Juro que nunca mais existirá nada. Juro que ele é página virada. Juro.

Para todas essas que juram em falso, aí vai uma alerta! Mulheres mentem, para si e para os outros. E, por mais que seja a nossa vontade, não iremos deixar de sair com ele, não vamos esquecer e não vamos virar a página. Logo, não jure. E se o fizer, ao menos cruze os dedos. Juras em falso fazem você perder os créditos na roda de amizade, no trabalho, na família.

Por isso, mulheres que nos acompanham todos os dias, façam promessas possíveis de serem cumpridas. Nada de dietas mirabolantes, planos de malhação e riscos no nome do carinha. Porque no final das contas a gente sabe e sempre soube: mulheres mentem e adoram ter um carinha correndo atrás.

quarta-feira, setembro 15, 2010

Porque não vai dar certo dessa vez...






Meu checklist básico para ficar com alguém na noite:


Olhar marcante? check!
Mais alto que eu? check!
Bom papo? check!
Atraente? check!
Formado? check!
Tem entre 25 e 35 anos? check!
Bem vestido? check!
Bom gosto musical? check!
Não fuma? check!
Gosta de cerveja? check!
Sem anéis de compromisso? check!
Mora sozinho? check!
Joga xadrez? check!
Joga tênis? check!
Gosta de U2? check!
Beijo bom? check!
Amigas aprovaram? check!


Gremista? UNcheck

=(

terça-feira, setembro 14, 2010

A gente quer confiar.



Quando uma mulher fala em confiança, logo surgem comentários sobre confiança no amor. Mas não é só de amor que a gente vive. Mulheres também vivem de confiança nas verdadeiras amizades, no ambiente de trabalho, nos shampoos, cremes e esmaltes ou naquele chocolate preferido. O problema é que, assim como no amor, mulheres confiam demais e recebem de menos. A gente se doa e dá o que pode em troca de nada. É como depositar expectativas naquele creme milagroso que tira celulite e que, após dias de uso, percebe-se que ele não faz efeito. Assim, vários destes episódios vão marcando a rotina feminina e mudando a maneira da gente pensar.

A verdade é que as mulheres estão perdendo a confiança e a vontade de confiar. Elas vão deixando pra trás as vendas nos olhos quando se trata de amigas e os comentários desgostosos dentro do trabalho. Já pensam diferente quando vão às compras ou quando aceitam presentes de alguém. No final das contas, as mulheres estão percebendo que só é possível confiar na própria sombra, já que dela ninguém espera nada em troca.

segunda-feira, setembro 13, 2010

É muito fácil agradar as mulheres...

Já passei por isso. Exatamente por isso. Não pude deixar de postar. rsrs =]


domingo, setembro 12, 2010

É assim...



É assim: abaixo você encontrará pensamentos com algum nexo, questões que estão sempre em aberto, esperando a próxima experiência, na infinita esperança de mudar de idéia.

A gente brincava de boneca, de casinha, de comidinha, de dar aula. É assim, naturalmente é assim, porque é isso que os nossos pais e a sociedade esperam de nós meninas.

Nós que brincávamos de Barbie, que olhávamos a Cinderela crescemos achando que o nosso Ken, e que o nosso Príncipe Encantado viria no momento em que chamamos de "certo". E que quando esse homem aparecesse (a nossa metade da laranja, a nossa tampa da panela) ele iria nos reconhecer no primeiro momento, iria nos querer mais do que tudo. Esse momento seria mágico, e os dois sentiriam que eram feitos um para o outro e não conseguiriam mais se desgrudar.

De antemão aviso: eu me considero uma pessoa realista e esclarecida. Sei que homem algum presta, sei que não são fiéis, há muito deixaram de ser cavalheiros, que mentem, que olham pra todas as mulheres na rua e inclusive para as nossas amigas, que marcam e não comparecem, que inventam desculpas o tempo inteiro. Sei disso, sou esclarecida, já avisei. Mas... (sempre o "mas"), ainda acredito que em algum lugar do mundo existe o homem que "vai fechar comigo" e que passará a ser fiel, cavalheiro, verdadeiro...Acredito! Admito, eu acredito! E sofro por acreditar nisso, a razão, todas as evidencias e o diabinho me repulsam com a palavra "idiota", "idiota"...

Mas, como a realidade que vivemos é a única verdade pois, concluo que - a não ser nos contos de fadas, e na infância - não existe lógica para se acreditar no amor verdadeiro. A gente até tem esperança: conhece o carinha, passa um dia se arrumando para sair com ele, acha lindo, querido, educado, de futuro, eeeeee? Sem mais nem menos acaba... sem mais nem menos a pessoa te exclui da vida dela sem ao menos te dar qualquer informação sobre o porquê isso aconteceu. Aí de novo, naturalmente conhecemos outro não tão bonito, mas ainda mais legal, e a gente se conhece, parece que tudo vai bem, tu é a pessoa que ele curte, ele faz tu se sentir bem e até especial, vocês vão ficando e aos poucos se envolvendo e algumas noites depois tu descobre que é a pessoa certa na hora errada, ou então que não é você, é ele. E essa história se repete e é (ou parece ser) infinita.

Mas, como toda boa filosofia e tese: será assim sucessivamente até o fim dos nossos dias ou devo pensar que eu sou a Cinderela e o príncipe chegará com o seu Alazão na hora certa ?

quarta-feira, setembro 08, 2010

Eles estão com medinho...


Esse texto que vou postar abaixo foi escrito por nossa amiga e leitora Marie do blog: Glamour com Pimenta

**

Eles estão com medinho...

Me chamem do que quiser. É madrugada e eu volto pra casa um tanto quanto espantada: "será que ficarei assim também"? A conversa da noite acendeu a luz vermelha aqui dentro para pensar se quando for mais velha estarei um tanto quanto desesperada como essas "tias" que andam pela noite. Impressionante. Quem outrora deveria ser mãe-de- família-rainha-do-lar hoje é aquela ali parada e encostada no bar com seu cabelo seco de tintura e os seios fartamente à mostra.

A quantidade de pessoas adultas, por assim dizer, sozinhas vagando por aí é alarmante. Eu tenho uma idéia tão bonita e perfeita de família e casamento que minha incredulidade de que as coisas podem dar certo está me machucando...

Hoje as mulheres têm papel de destaque em todos os setores da sociedade, trabalham, lideram equipes, estudam exaustivamente, falam vários idiomas, vão a estádios de futebol, discutem sobre carros e adentram muito bem no universo masculino. Resultado disso? Os homens não dão mais conta, as mulheres assustam!

Poucos são os que têm coragem de compartilhar um relacionamento com uma mulher bem resolvida. Não aguentam a moça tendo capacidade para gerir sua vida, precisando apenas do homem como companheiro e não como "pai".

Concluo que os homens hoje têm medo, muito medo.

Ainda bem que existem aqueles que sabem valorizar uma mulher bem resolvida!

sexta-feira, setembro 03, 2010

O Dom de prever o futuro





As mulheres solteiras de hoje em dia sabem o quanto está difícil arrumar um cara decente. E olha que não estamos nem tão exigentes assim. Os caras solteiros estão solteiros porque QUEREM estar. Querem beber todas, querem pegar mulher, querem sair comendo todas por aí. A verdade é que os tempos modernos abriram várias portas para o mundo masculino onde eles já não precisam ter um relacionamento para conseguir a transa que eles querem e tudo o mais. E ainda com a melhor parte: podem mandar a mulher voltar pra sua casa no dia seguinte e não ter que ver a cara dela nunca mais depois disso, se assim o desejarem.
Mas, dessa vez, não vou tirar o nosso fora. Nós, mulheres solteiras modernas, também somos chatas e temos o nosso lado difícil de ser.

Depois de tanto ser sacaneada, a gente vai desenvolvendo técnicas em já saber de cara o que não vai dar certo. Que determinada característica naquele ser vai acabar nos irritando, ou que o cara vai te trair com o primeiro poste que ele passar na frente e assim por diante.

Esses dias conheci um amigo de uma amiga que ela há muito queria me apresentar. O cara não era um exemplo de beleza e nem um poço de inteligência, mas ok: “vamos ver no que vai dar” - pensei. Hoje em dia estamos em meio a uma safra tão ruim que algo poderia me surpreender. Foi o que eu imaginei – doce ilusão.

O cara era querido, parecia ser cabeça e os papos foram evoluindo. Até que eu notei a suíça que ele tinha no rosto. O lado esquerdo era um pouquinho maior que o direito. Pouquinho = cerca de 2 ou 3 milímetros. Aquilo foi me irritando a ponto de eu conversar com ele olhando para a sua bochecha. Sabem aqueles caras que falam com você olhando para os seus peitos? Pois era eu olhando pra suíça dele. “Será que ele não percebe que uma tá maior que a outra?” A agonia era como a de estar olhando para um quadro torto na parede. O modo como ele bebia incansavelmente doses de whisky puro também foi me intrigando. “Esse cara vai ter cirrose hepática logo, logo. Vou ser viúva aos 30 anos.” Fora o detalhe que o cara exalava fumaça igualzinho a uma chaminé. Mentira. 1437 vezes pior do que uma chaminé. Se realmente fumar causava impotência o pinto dele não ia servir mais pra nada. No fim de tudo já não podia mais olhar pra ele direito e não via a hora de sair do “encontro esquematizado”. Até que ele veio pedir o meu telefone.

“Podes me dar seu celular?”
“Er...pra quê mesmo?”
“Pra eu te ligar uma hora dessas, a gente combinar de fazer algo... ah... sei lá.”
“Na real, não sei se a gente vai se ver de novo. Podemos poupar esse trabalho.”
“Por que você acha isso? Não sou como os outros caras que você anda conhecendo por aí.”
“Ah sim... não é mesmo. Nunca tinha visto uma suíça como essa tua. Posso ser sincera? Me dá vontade de passar a tesoura. E tem mais. Não quero ser mãe solteira quando você morrer de cirrose hepática. Não mereço cuidar de duas crianças sozinha. Isto é, se é que vou conseguir engravidar já que provavelmente deve ser impotente devido a tanto cigarro nesse corpo. Vou indo lá. Prazer em te conhecer.”
“... o prazer foi meu... acho.”

É amiga. E assim a gente vai aprendendo de cara a ver o futuro daqueles novos pretendentes e o quanto darão certo ou não com a gente. A experiência facilita muito e faz com que não percamos nosso precioso tempo com certos caras, que não combinam nada com você, só querem te levar pra cama e que não vão nos acrescentar nada a não ser péssimas lembranças.

#FICADICA das UCG’s. =)