quarta-feira, setembro 29, 2010

Essa Coca-Cola, é Fanta!


Reza a lenda que os gays beijam bem.

Certa vez em um tempo não muito distante algumas meninas resolveram entender se isso fazia ou não sentido. Nada premeditado, foi tudo muito ao acaso...

Beberam demais e abraçaram a causa: beijaram o menino que tinha um namorado.

Provaram que a lenda era de fato, uma verdadeiríssima verdade!

Quando se optou por isso, ok! Já sabia-se da opção sexual do garoto (que por sinal todas respeitam muito).

O que intriga é ficar com um cara que é gay e não te conta!!! Isso sim pode revoltar uma garota! O cara faz comentários do tipo: "Bem legal o Britney Spears Episode" (what a fuck?? nem eu sei o que é o "Britney Spears Episode"!!!!!) . Ou então "Ontem eu comprei o Breakthrough da Colbie Caillat. Que álbum maravilhoso". (o.O)

Ou ainda ouve músicas como Miley Cyrus ou músicas que eu mesma acho de "mulherzinha" demais ou então de adolescente.

Ahhh, me poupe!!! A gente acha que conheceu alguém legal e quando vê, no final da história, ele vai é acabar gostando do seu irmão! Comprou Coca-cola e veio Fanta? Como assim?

Fique atenta!! Se conhecer um desses, abraça e convida pra ser seu melhor amigo! Eles sempre têm coisas boas pra te dizer, mas não será um bom gatinho pra você ficar!

2 comentários:

Laura disse...

eu já passei por isso...
e várias vezes.

Unknown disse...

Eu já fiquei com um gay e foi ótimo!!!

Postar um comentário