domingo, setembro 19, 2010

Relacionamentos - status FAIL


Era uma vez uma garota de cerca de 23 anos que tinha sérios problemas com relacionamentos. Ela teve um único namorado por anos e quando o namoro terminou ela nunca mais conseguiu entrar e permanecer em qualquer outro relacionamento duradouro.

Todos os "casinhos" dela tem prazo de validade: 2 meses. Alguns nem isso. A verdade é que ela não tem paciência. Começa a ver os defeitos do cara, se anoja, se irrita e some do mapa.

Um belo dia, cansada dessa história e em meio a muitos lamúrios ela se deu conta de uma coisa muito importante:

O problema não era com os caras ou com os defeitos deles. Era com ela.

E como o problema era com ela, como fazer pra corrigir e se tratar? Será que nunca mais iria achar e se envolver com outra pessoa e continuar acreditando que os pesquenos defeitos deles eram grandes chatices insuportáveis de conviver?

Ela teve medo. E está com um certo medo até hoje.

Acreditem. Aconteceu com uma amiga de uma prima da vizinha da minha vó.
(aconteceu, sim...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Acreditem. Aconteceu sim e nem foi com uma prima da vizinha da minha vó... foi comigo mesmo.
É bem assim que acontece...

Mulher Maravilha disse...

Eu sou a amiga da prima da vizinha da sua avó?
Não to entendendo...

Lara Croft disse...

Prazer, sou a amiga de uma prima da vizinha da minha vó.

ééé amigo. a vida é cruel.

rsrs

Postar um comentário