quinta-feira, setembro 23, 2010

Rehab



Amy Winehouse já dizia: tentaram me mandar pro rehab, mas eu disse “não, não, não”, e a mulherada parece que acatou com convicção a frase. Só que o nosso rehab é por outro motivo, bem menos prejudicial à saúde, mas tão perigoso quanto uma dose de droga pesada. Ah, o sexo masculino! Motivo de preocupação e vício para o sexo feminino e o motivo deste desabafo.

Alguém consegue me dizer por que é tão difícil resistir ao abdômen jeitoso dele, aos apertos e abraços gostosos, carinhos, os beijos intermináveis? Alguém me segura para não atender o telefone ou responder no msn? Alguém explica por que o comentário de alerta das amigas nos causa tanta irritação? Alguém me apresenta uma droga menos destrutiva que essa? E por fim...


Alguém me leva para fazer um rehab? Prometo, só por hoje, agir diferente da Amy Winehouse e dizer “sim, sim, sim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário